Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E ai mulherada??? como é que vão as coisas??
Meninas por aqui o negocio ta complicado! Estou com uma prisão de ventre horrivel...aff!!

O pior dia de todos foi no domingo, eu já estava me sentindo mal, ia ligar pra minha GO, mas desistir e resovir comer frutas que ajudassem o intestino a funcionar.
No domingo a noite eu comi um mingual de aveia, na segunda comi um mamão inteirinho, e Graças a Deus o intestino funcionou ontem. Hoje comecei com o activia, e vou continuar com o mamão e a aveia tbm. Meninas quando a prisão de ventre ta feia, eu não consigo nem comer...Vou ver se melhora com o activia, se não vai ser o jeito eu ligar pra minha GO, e pedir um remedinho laxativo. Amigas, vcs que já estiveram grávidas passaram por isso?? tomaram alguma coisa pra ajudar??? preciso de ajuda!

Fora a prisão de ventre, esta tudo bem!!
Marco Antonio a cada dia aumenta minha alegria com sua agitação aqui dentro da minha barriga!! Ontem fiz 26 semanas, e já estou entrando no sexto mês!!! Graças a Deus!!
bjo

2 comentários:

Greice disse...

Ai amiga, sabe que a gravidez soltou de vez meu intestino? Mas sei que o encomodo é horrível. Como mais fibras... Como o "Fiber 1" ajuda muitoo. Pra mim funciona!

Dina Ulbrich disse...

Amiga seu cabelo é lindoooooooooooooooooo... eu qria ter cabelão, mas o meu é fino dmais dai fica feio.
Olha só eu tomei muito METAMUCIL me ajudou muito na gravidez e no pós parto... ate na martenidade eles me davam pra diminuir os gases, vale a pena!
Natiretti é bom tmbm, mas me dava muitas cólicas
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!