Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

atualizando..... 4 anos do Marco Antonio

Aos 4 anos meu pequeno grande bebê é só amor e alegrias...Está bem melhor da Alergia alimentar, nenhuma internação hospitalar nesse ano, dou graças a Deus por tudo!!! Tem algumas dificuldades na escola, como segurar o lápiz e a coordenação motora fina pouco desenvolvida para idade, mas aos poucos vamos vencendo os obstáculos. É apaixonado pela vovó Mirian, passa todas as férias e feriados na casa dos avós maternos. É louco pelo papai...mas na hora das necessidades, do soninho, de tomar o mingauzinho, é ´so a mamãe aqui...kkkk Sua outra paixão é um desenho animado, angry birds, que foi tema dos seus 4 aninhos!! Segue fotos do seu niver de 4 anos

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Alba, bom dia!
Desculpe o incomodo.
É que vendo umas fotos antigas, achei uma de um casal de crianças, e no verso escrito Alba Catarina e João Victor, como o nome não é tão comum e você reside no maranhão imaginei ser você. Procuro por familiares da minha parte paterna, caso você tenha um tio por parte de pai chamado Osvaldo, somos primos.
Se sim, espero que possamos nos adicionar e manter contato, já procurei muito pelo seu pai nas redes sociais e nada encontrei.
Abraços!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!