Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ultra morfologica 4D com 28 semanas! Fotos!

Gentemmm...para tudo!!!

Meu filho é uma fofura em pessoa!!!
Eu fiz a ultra 4D com 28 semanas, gente meu filho é muito timido, não tirou o bracinho do rosto pra nada...rsrs
A médica teve que ter toda a paciencia do mundo pra conseguir umas fotinhas bem discretas, e mesmo assim ele mostrou só um ladinho do rosto...ainnn
e o piupiu??? Não mostrou de jeito nenhum...ele tava com vergonha...rsrs
Mas ele é lindo, todo perfeitinho, a boquinha é a coisa mais linda...
Eu acho que ele vai ser lindão!!
Sera que eu to virando a mãe coruja???




Gente ai eu to todo enroladinho, com o pé na testa, e to rindo pra mamae e pro papai!

hj eu mandei revelar em papel de foto o convite do baby chá...Alem de ficar mais bonito, tava mais em conta tbm!!
Faltam 16 dias pro chá de baby, então já vou entregando os convites!!
Estou muito empolgada com os preparativos pra chegada dele, só assim eu me distraio e driblo a ansiedade!!rsrs

Ate o próximo post!!
bjo

5 comentários:

Thais disse...

Que fotinhas mara amiga!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que seu baby chá seja um sucesso,coloque fotinhas para nós,a:bjo

Mamãe Greice disse...

Ai que lindoooo.

Beijooos

Paty disse...

Eita mamã curuja rs...
Mais é lindo mesmo.É uma emoção né amiga ver essas imagens? Aproveita q passa rápido,logo ele o Marco Antonio vai está no lado de fora,para alegrias dos papás babados rs...

Beijocas!

Bianca Cainelli Facciolli disse...

heheeeeee tô eu aqui nessa super ansiedade esperando dar a 28ª semana pra ver meu baby em 4D tb, o que fazemos para driblar essa ansiedade louca hein??? Seu filhote é lindão...Parabéns amiga!!! Fiquem com Deus...

Michelle disse...

Com certeza vai ser lindo e com muita saúde!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!