Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Duvidas!!!

Olá meninas!!
Vcs acreditam que a prisão de ventre ainda continua?!!!
Vou seguir a dica que miha amiga Dina me deu. Obrigada querida por tentar me ajudar!!

Mudando de assunto, Ontem eu e meu marido fomos ao centro da minha city...lá compramos mais algumas roupinhas pro nosso filhinho, lindas por sinal, to comprando agora Tamanho M( de 3 a 6 meses), por que ele ja tem muita rouinha RN. To qurendo comprar os sapatinhos, e eu queria opinião de vcs que já são mamães. Ele já tem 2 sapatos, um tamanho 17 e outro tamanho 19, eu queria comprar um tamanho menorzinho, tipo que de pra ele usar nos primeiros 2 meses de vida, será que o numero 15 dá??? Ou tem que ser menor?
Me ajudem..!!!

Por hj é só, depois eu volto pra saber da opinião de vcs!!
bjinho

3 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Oiiiiiiiiiiii queridaaaa, espero que as dicas dem resultado...
Sobre a numeração de sapatinhos, os do Fe - são 2 - Esse ele está qse perdendo... mas agora não sei aqui no Brasil, sei que o 2 equivale ao 16 na Europa... essa numeração é confusa. Mas o Fe usa uns tenis enormes tmbm com uma meinha grosa sem problemas...
Eu deixaria tenis e sapatinhos pra lá, tnho muito aqui pq ganhei... compre um ou outro só, afinal pra ficar em casa é bom usar pantufinhas em dias frios, em dias qntes o Fe fica descalço mesmo... E outra, as vezes temos mil pares de tenis e logo eles começam a esfregar um pé no outro e tiram tudo rs...
Bjs

Viaje na Leitura disse...

Olá linda!
A minha prisão de ventre na gestação só se resolveu com linhaça,é muito bom para a nossa saúde e do bebe também,o Lucas tem 3 sapatinhos Nº14 que serve desde que nasce ate uns dois meses,agora ele usa 15 e já tem 6 meses!
O Pedro com 1 mes já usava o 16,imagine só que ele tem 5 anos e meio agora e já usa o 30?
Vai puxar os tios,44 rsrsrsrsrs
Ele vai nascer no frio né?as pantufas e sapatinhos de lã,são ótimos,invista!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amiga ai jesus olhe pra prisao de ventre?
kkkkkkk nada me adiantou como tu mesma viu eu sofri aos montesssss!!!
Mais o medico me deu um pozinho natural que foi ate bomzinho!... é tipo um suquinho pergunta sobre isso ao teu go! Ah vitaminas ajudam a prender... o acido folico meu me piorava mais faze ro que né!

Olhe quanto as roupas amigaaaaa o lord aqui ja ta no m acredita? nao né nem eu rs
Compra bastante M e P tbm vale a pena pois theusinho usou de mais alias algumas ainda usa né! e sobre a nao usar se comprar de mais tu usa sim eu comprei aos montesssssss e ganhamos muitas tbm mais cada dia eu colocava uma! é de mais hihi jaa sapato matheus tem o pe gigante jesus! depois posto a num dele pois nao sei de có hihi

beioconasss

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!