Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fotos!!!

Bom dia meninas desse Brasil!! como vão as coisas???
Meninas falando em Brasil, ontem eu fui assistir o filme de Lula, que por sinal é muito bom. Eu gosto de filmes baseados em fatos reais, principalmente biografias...Gostei muito do filme, quase chorava...!

Amigas cabeça de grávida mesmo é muito fértil...aff. Passo dia imaginado coisas boas, e as vezes coisas que me deixam aflita. Fico com medo do meu nenem nascer antes do tempo! É normal eu pensar isso??? Peço a Deus com todo meu coração que meu nenem venha no tempo certinho, no tempo de Deus, para que seja saudavel!! Ainda faltam 3 meses pra ele nascer, e peço muito muito a Deus pra esses próximos tres meses de gestação sejam abençoados,como vem sendo desde o inicio. Ainda bem que tenho o blog pra desabafar com vcs...Vcs sempre me dão uma palavra de carinho!!

Hj eu resolvi atualizar meu blog com algumas fotinhas...Essas fotos do barrigão de 26 semanas, foram tiradas ainda pouco!!


Meu coração..


Só de olho nese bebe...rsrs


Cresce barriguinha...


Um xeiro em todas vcs!!

5 comentários:

Dina disse...

Alba vc está linda!!!!!!!!!!
Sobre ele vir cedo, é normal sentir esse medo... converse mt com a barriga, e com o Marco, explique a ele o pq que ele deve esperar etc, isso acalmava minha ansiedade hehehe

Nayara disse...

amiga esse medo seu e normal..
eu acho que td nos ja sentimos issso viu..
mantenha a calma viu,
bjokasss

Débora disse...

Liiindas as fotos!!
Vc está lindíssima!!!

Eu tbm morro de medo do Vicente querer se antecipar. Tenho que aprender a controlar minha ansiedade!

Beijão!

Mamãe Greice disse...

Oi.. que linda.... va dar tudo certo, viu??

Nós 3! disse...

Uau, que barriga linda!!
Não se preocupe, neura de grávida é assim mesmo!! rs
Bjocasss

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!