Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010!!

Oi meninas, como foi a passagem para o ano novo???
Pra mim foi otimo Graças a Deus!!!
Passei com minha mãe, meu marido, e a familia dele...Meu pai e meu irmão estavam para outra cidade. Mas foi otimo, comi muito, espero ter ganho um pouco de peso..rsrsrsrs
Vou postar uma foto com a minha mãe, no dia da virada do ano..


O Marco Antonio ta que é uma beleza, faz a minha alegria todos os dias dando aqueles chutinhos maravilhosos!!
Ele ganhou uma sandalinha linda de presente da minha tia, uma sandalinha de surfista. Vai ficar um charme!!
Amanhã faço 26 semanas de gestação...
Depois volto e conto mais novidades!!
bjinho

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

A virada aqui em casa tb foi tudo de bom,passei com família e alguns amigos...
O ano de passou,pra mim foi bom...mais espero q 2010 seja ainda melhor.pra nós né miga?
Vc vai ser mamãe em 2010 heheh...rs

Beijocas!

Viaje na Leitura disse...

Olá amiga,em 2010 tudo será melhor,progredir,sempre,beijos e tenha um ano maravilhosos!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!