Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltei!! chá de bebê...


Olá meninas! Saudades de vcs!
Cheguei ontem aqui na minha casa, a viagem foi muito boa!!!
Matei as saudades dos meu pais, e revi alguns amigos que não via há um tempinho!!

Hoje completo 29 semanas de gestação, e que benção de Deus na minha vida viu?!
Ainda não conheço o bebe que carrego, mas já amo muito e ele já é uma companhia e tanto. Obrigada SENHOR por me conceder a graça de gerar um bebe dentro de mim e de maneira saudável!
O Marco Antonio mexe, a minha barriga fica dura, ele soluça, é tão bom sentir os chutes, alias é tão bom estar grávida!!

Já chegaram a comoda e guarda roupa do Marco Antonio...iupiiii!!!
Semana que vem vou comprar o berço e pintar o quarto.
Logo logo já vai estar tudo pronto,ai sim vou poder descansar e curtir muito o barrigão.

QUANTO AO CHÁ DE BEBÊ:
os convites já estão prontos, e vou entraga-los hoje.
Eu queria que vcs me dessem algumas dicas quanto aos comes e bebes..
São mais ou menos 50 pessoas convidadas.
Vai ser dia 06/02/2010, e se Deus quiser dará tudo certo!
Daqui a até a data nós vamos conversar bastante sobre o chá, quero opinioes....plis!!rsrs

Amanhã posto fotos do barrigão de 29 semanas...
e vou aguardar as dicas das amigas viu??!!!
bjinho

3 comentários:

Thais disse...

Oi amiga,o chá é uma delícia,tire muitas fotos,faça muitas brincadeiras,e o prato faça um pouco de cada coisa,varie e bom...

Mamãe do Victor disse...

olá querida! brigadeiro não pode faltar, vc pode fazer também uma torta salgada, salgadinhos em geral tipo: coxinha, canudinho,empadinha, etc,pra beber além de refrigerantes pode servir também coquetel de frutas. vc tá linda, como sempre! xero!!!

Paty disse...

Oi amiga,

Minha sugestação é...sanduíches com pães caseiros e minitordas doces.
Vai fazer brincadeiras? Tenho uma idéia...peça a cada convidada q traga uma foto de quando era bebê,dentro de um envelope.Ninguém pode ver.Providencie um quadro de metal com imâ ou um porta foto de tecido.Coloque as fotos e pendure na parede para q todos tentem adivinhar quem era quando pequenos.Quem acertar ganha um brinde.quem errar paga prenda rs..
Essa brincadeira é mto divertida e traz lembranças deliociosas da nossa infância.
Espero ter ajudado.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!