Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

27 semanas


Mais uma semaninha!!! Agora já são 27 semanas...
"Ate aqui o Senhor nos ajudou "

Pois é, graças a ajuda do meu pai do céu esta tudo bem com agente!!
Faltam 13 semanas pra DPP, e vou continuar curtindo ao máximo o barrigão!!
Esses três meses que fatam vou me focar ainda mais sobre grávidez, recem nascidos e etc..

Meu curso de gestante vai começar na quarta- feira, dia 13/01/2010, depois de amanhã...Iuuuupiii
Espero que esse curso contribua bastante na minha formação como mãe, se bem que eu acho que mãe não precisa dessas coisas, pois todas elas tem o principal que é amor e intinto, mas não me custa nada querer aprender um pouco mais!

Foto com 27 semanas!



Meu rosto tbm ja ta ficando mais redondinho...


Um xeiro em vcs meninas.
bjo

4 comentários:

Paty disse...

Amiga,

Q gravidinha mais linda vc está,e como cresceu essa barriga hein?
O rosto muda mesmo,eu fico reparando nas minhas fotos de gestante o tamanho do meu nariz...cresceu mto,o rosto ficou bem redondo tb....mais depois q meu filho nasceu voltou ao normal rsrs...
Ah,q chiqué é esse de fazer curso para mamã? rs...tomará q realmente te ensine mtas coisas amiga,ser mãe não é fácil mesmo.
Li seu último post, espero q já esteja bem melhor viu? fica calminha flor pq o bb sente tudinho.

Beijocas!

Ké! disse...

Que barriguinha lindaaa! Tá de parabéns!
É isso aí, junte as dicas, vê o que é melhor pra vc e mete ficha! Vai ser ótimo, tu vai ver!!!
Bjs!

Alê disse...

MAS QUE MÃEZINHA MAIS LINDAAAAAAAAAA!!!´Parabéns Alba, curte mesmo o barrigão!!! Beijos.

Paty disse...

Amiga linda,

Vc é uma querida q eu adorooooo...
Obrigado pelos elogios,fiquei toda boba quando li seu comentário rs...eu tb admiro mto vc,sinto q vai ser uma maezona mto dedicada.
Obrigado por sua amizade.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!