Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

28 semanas e consulta pre natal!!

Oi meninas!! como vcs estão???
Aqui ta supimpa!!Está tudo bem, Graças a meu bom Deus!!
Meninas eu só tenho a agradecer a Deus, pela gravidez abençoada que ele está me proporcionando.
Hoje com 28 semanas completas, tive consulta com a GO, diga-se de passagem, a melhor consulta que tive!!
Ja falei aqui que minha GO é um amor, e tenho ela como se fosse alguem da minha familia, de tão querida que é. Ela fez os procedimentos do pre - natal

Minha PA: 10X6
AU: 28 cm
BCF: +
MF: +
Edema: -
Peso: 63 kilos!

Agora quanto ao peso, ela me deu um puxão de orelha, pois engordei um pouco mais de 3 kilos em um unico mês, e isso não é pra acontecer, ela quer que aumente apenas 1 Kilo por mês...Disse pra ela que vou tentar. Mas com a fome que eu to, acho meio dificil....

Ela requisitou alguns exames de sangue, amanhã irei logo fazer.

E me requisitou tbm uma ultrassonografia....IUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIII
Que vontade de ver meu bebe, ja agendei a ultra pra amanhã a tarde.
Ai vamos eu, meu marido e minha sogra, que ta doidinha pra ver o neto!

Ufaa!! chegamos as 28 semanas, e isso é maravilhoso!!
A cada semana a mais dentro da minha barriga, melhor pra ele, pretendo ficar com ele na minha barriga ate o ultimo minuto, pra que ela possa nascer bem saúdavel e bem gordinho...ainn

Ahh!! Não posso esquecer de dizer que hj na consulta com a GO falamos sobre o parto...
Ai meninas é cada coisa...mas vou deixar pra falar melhor sobre o parto no proximo post!!
Ai vão algumas fotos da barriga de 28 semanas!!




no sofá...coisa boa!!


bjo

5 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Barriga fofa!!
fiquei com saudades da minha época der barrigudinha,beijos flor!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Vc está ótima..nem parece q engordou 3 quilinhos...
Eu fico aqui imaginando sua anciedade...pq eu nesse tempo de gestação q vc está,ficava louca q chegasse logo no último mês rs..mais flor,aproveita enquando ele ainda está ai na barriguinha pra descansar,pq depois q nasceu hum...dormir direto por pelos menos 6 horas? IMPOSSÍVEL,só depois q ele deixar de mamar e olhe lá rs...
Meu filho pelo menos, mamava a cada 3 horas,e tomou mamadeira de madrugada até ao 10º mês...depois disso foi q consegui ter uma noite inteira de sono rs...

Beijocas!

JULIANA disse...

Uau! 28 semanas ... ai que gostoso! Sua barriga está linda ... e vc etsá ótima! Sua pressão tb! é isso aí ...
Bjosss

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Barriga lindonaaa!!! Noossa to ansiosa pra chegar a 28ª semana pq farei a US em 4D, to loquinha pra ver o rostinho da fiota aqui...
Beijos e Boa semana...Fica com Deus

Unknown disse...

oie lindona!!!
faço sim templates personalizados...
add meu msn nanda_ama_alex@hotmail
ou manda algo no email nandaaramos@brturbo.com.br
espero o contato

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!