Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Curso de Gestante...

Olá meninas!!
Ontem eu fui ao curso de gestante, que diga -se de passagem, foi perfeito!!!
Meu marido me acompanhou, nós amamos os temas abordados, e não queremos mais perder nenhuma aula, o Curso vai até o dia 06/02, acaba no dia do baby chá de meu filho.
Pois é meninas, ainda bem que vou ter algo pra ocupar um pouco mais minha cabeça, não quero que minha ansiedade aumente, pois como disse o professor do curso, que é um obstetra conceituadissimo, "a ansiedade não faz bem ao bebê, por conta dos hormônios que ela produz, e que a placenta libera para o feto". Então, vou ocupar minha cabeça mais e mais, pra disfarçar a ansiedade.
Amigas conto com vcs tbm.... Pois quando estou na blogosfera o tempo passa muito rápido pra mim.
Até a próxima..
bjo

5 comentários:

DianaRamlow disse...

Eiiii...voltei aos blogs..
ta linda de barrigao...
esses cursos pra gestante sao otimoos neh..andei fazendo alguns tb..
tem post novo no blog...
bjinhus

Claudia disse...

Eu também quero fazer este curso, mas no hospital que eu quero, só podemos fazer depois das 28 semanas.

*Elizabeth* disse...

Amiga como vc está bonita !!! Que este seja o meu ano !! Valeu pela força .... bjus

Juliana e Thiago disse...

você está linda demais!!! PARABÉNS!!
tá chegando perto não é? essa danada da ansiedade bate mesmo... nossa... como fiquei nervosa rsrsrs mas ele nasce e parece que tudo passou tão rápido!!!
bjinhos

Paty disse...

Amiga,

Como essa barriga cresceu hein? Tá lindona.
Mais tb a modelo ajuda.
Ah...eu não fiz curso de gestante,mais deve ser bem legal mesmo.

Beijocas em vc,e na barriguinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!