Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009!!! Feliz 2010!!

O ano de 2009...Um grande ano!!

Graças ao meu amado e bom Deus o ano de 2009 foi maravilhoso!!
Em JANEIRO já estava trabalhando, sempre quis ser independente, e em Outubro de 2008 consegui um emprego, e comecei o ano de 2009 a todo vapor, iniciando a minha independência financeira...
Em FEVEREIRO sai do emprego pra dá mais atenção aos estudos, pois eu desejava muito ingressar em uma universidade pública. Então estudei, levei alguns escorregões, mas foram fundamentais para minha vitória. Fiz o vestibular em Março e fiquei aguardando o resultado..
Em 30 de ABRIL fiz 19 anos, foi ótimo, agradeço a Deus por ter me dado vida e saúde por 19 anos, e peço a ele que continue me dando...
Em MAIO e JUNHO me senti inútil por não fazer nada, só me restava esperar o resultado do vestibular, estava inquieta, pois passava o dia inteiro em casa, sem fazer nada, coisa que nunca tinha acontecido...
Em JULHO foi mês em que eu engravidei, foi o mês da minha ultima menstruação...(Graças a Deus por isso!!)
Em AGOSTO descobrir a gravidez, no dia 31 de Julho desconfiei que poderia estar grávida e no dia 3 de Agosto veio a confirmação pelo BETA HCG(Graças a Deus novamente).
No dia 06 de Agosto recebi o resultado do vestibular, a minha tão sonhada aprovação...Sou universitária (Graças a Deus por isso tbm!!)
Em SETEMBRO foi o meu casamento!!! No dia 05 de Setembro, mas um sonho se realizou, casei na igreja e no civil,com o homem maravilhoso, sou muito grata a Deus por isso tbm!!
Em OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO esta sendo a continuação do ano maravilhoso que foi o ano de 2009, no dia 23 de Dezembro passei na prova do DETRAN, já estou habilitada!!!
Estou descobrindo uma nova mulher em mim, estou aprendendo mais sobre Deus tbm, apesar de não frequentar igreja como deveria, eu procuro ler sempre a Bíblia e a fazer as coisas conforme Jesus Cristo nos ensinou!!

Então meninas meu ano de 2009 foi tudo de bom pra mim, e tenho muita fé em Deus, que o de 2010 via ser melhor ainda, afinal de contas vou ser mamãe em Abril de 2010 se Deus quiser!
Eu peço a Deus que me dê muito amor e sabedoria pra ser uma boa mãe e esposa tbm, e peço a ele que minha gestação continue abençoada, como está sendo ate agora e que ele me dê um bom parto!!!

E desejo a todas vcs amigas blogueiras, muita saúde, paz e prosperidade!!
E vamo que vamo no ano de 2010!!

Eu e meu amor!!

6 comentários:

Victor Brawl disse...

Que Deus a abençoe mais e mais, que seu filhote venha com muita saúde pra encher sua casa de alegria!Feliz ano novo querida! bjosss

Viaje na Leitura disse...

2010 será muito melhor!!!!
Vamos conhecer esse princípe aí e tudo que sentiras e teras em seus braços será uma dádiva divina,obrigada pela sua amizade nesse ano,te adoro amiga!!!

feliz 20101

Anônimo disse...

amigaaa linda....
que esse ano tenha mas 2010 realizaçoes diferentes p vcs..
Que vcs consigam td que sonham...
bjokas em vcsssss

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Vim desejar um maravilho 2010!!!
Mta saúde,paz,felicidade,dim sim rs...
e grandes realizações.

Beijocas!

Michelle disse...

Lindo ano mesmo!!!
E que este ano de 2010 seja de muitas vitórias, bençãos, saúde e nosso senhor Jesus regendo nossas vidas!!!
Bjimmmmm em vc e no Marco Antonio!!!

Sandra disse...

Oi amiga!
Quantas conquistas, com certeza, foi um ano de vitórias para vc.
Feliz Ano Novo, que vc alcance ainda mais vitórias neste ano!
Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!