Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Está decidido!!!

Boa tardeee minha gente!!

Amigas vcs lembram da opinião que eu pedi pra vcs sobre a reforma do quarto???
Pois é amei cada opinião que ganhei aqui no blog, ai eu fui conversar com o meu marido, fui explicar pra ele as coisas e nós chegamos a uma conclusão: O quarto que eu vou reformar tá só no ponto de ser pintado, pois jah esta emassado e lixado, então iremos pintar e colocar papel de parede lá pro dia 10 de janeiro, vou estar com 27 semanas, e a pintura fica pronta em dois dias no máximo...então em uma semana dá pra fazer uma linda transformaçao no quarto. Depois de pintado nós iremos lavar e deixar no ponto de montar os móveis, que por sinal eu e meu pai iremos comprar no finzinho de janeiro, até lá eu estarei com 29 semanas. Então amadas, vai estar tudo pronto até no máximo do máximo no começo de fevereiro, e lá eu estarei com 30 semanas de gestação.

Já a lavação das roupinhas, enxoval e etc, vou começar em fevereiro, depois que o quarto estiver prontíssimo, por que ai vou lavando e vou logo guardando no quarda roupinha e na comoda. Agora eu to pensando aqui, o mes de fevereiro chove pra caramba aqui na minha city...Mas fazer o que?! Não vou lavar cedo por que acumula pó.

Ahh não posso esquecer de falar no baby chá!!! Se Deus quizer vou fazer em fevereiro, com 32 semanas de gestação...tá bom neh?!

Enfim, em Março já vai esta tudo pronto, ai vou aproveitar só pra descansar mesmo e curtir minha barriga, que por sinal ta ficando um charme a cada dia!

O meu filhote ta previsto pra nascer no 13 de abril de 2010!!! dia do niver do meu papai!! Ai gente que emoção!!! to esperando com todo carinho do mundo a chegada desse bebe que ja é muito amado!! Eita que a cada dia eu fico mais babona...rsrsrs


Gente sobre o post anterior, obrigada pelos recadinho sempre carinhosos que vcs me deixam... Eu ja estou ficando mais calma, mas é um processo lento, mas me sinto bem melhor!!!!

Hoje ja falei de mais da conta, agora deixar eu ir visitar a casinha de vcs


3 comentários:

Nayara disse...

o muiee
minha fia e de abril tbm
dia 17 rsrsrsrsrs

Dina disse...

Linda, saudades... bjs e bom FDS =)

Nayara disse...

florr
tem um quest p vc responde la no meu blog vai la

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!