Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

o O do borogodo!!

É isso ai meninas, eu to o do borogodo...
Ontem foi um dia super cheio pra mim, fui ao centro da minha cidade fazer algumas compras pra mim, acabou que eu não comprei absolutamente nada e gastei todo o dinheiro, pra não dizer que eu não comprei nada, eu só comprei algumas fraldas e um tecido pra fazer as lembrancinhas do meu filho...
E pra completar, ontem ainda me deu aqueles ataques...aff
Gente mas meu marido não me ajuda, ele quer tudo na mão, eu tenho que fazer tudo.
Ontem eu extravasei e disse um monte de coisa pra ele, e a briga acabou sendo feia, mas ele tem que ser mais gentil comigo e me ajudar, eu canso muito rapido e ele não entende.
Vamos ver o que vai ser daqui pra frente...

Mudando de assunto, Amanhã tenho consulta pré - Natal...Fico ansiosissima, eu amo a minha GO, amanhã vou encher ela de pergunta, pois estou com algumas duvidas.
Quando eu chegar eu venho contar tudo pra vcs!!
Um super beijo

2 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá linda,que saudades de ti,é assim mesmo na gravidez perdemos facilmente o rumo da paciência kkkkkk
Eu fiquei muito brava e chata,me irritava tudo,ainda bem que passa,beijão

Victor Brawl disse...

Quero ver você participando da promoção, hein!olha só, pede pra sua GO explicar o seu estado ao seu marido, talvez assim ele entenda melhor, mas não se preocupe qu tudo issi vai passar! bjos querida, se não nos falarmo mais um ótimo natal, que Deus abençoe mais e mais sua vida!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!