Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Oi amigas...eu estou aqui na expectativa da ultra morfologica do meu filhão...é segunda feira!!

estou deixando um questionario respondido em baixo, ganhei da minha amiga Nayara...um beijo Amiga!!

Agora vou indo fazer um bolo de chocolate...Eu mereço!!





1. Qual é a sua maior qualidade? Ser Honesta e amiga!!

.2. E seu maior defeito? As vezes falo sem pensar, e depois acabo me arrependendo.

3. A característica mais importante em um homem? O caráter.

4. E em uma mulher? A sabedoria, pois a mulher sabia edifica o seu lar!

5. O que você mais aprecia nos seus amigos? O companheirismo

6. Sua atividade favorita é... Cuidar dos preparativos do meu filho que esta pra chegar, cuidar da minha casa, do meu marido.

7. Qual a sua idéia de felicidade? A felicidade é aquilo que preenche o nosso coração, estou me tornando uma mulher completa, ou seja muito mais feliz

8. E o que seria a maior das tragédias? Perder meu filho

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Ninguem, não me imagino não sendo eu mesma..


10. E onde gostaria de viver.? Apesar de gostar do meu lar, gostaria de morar mais proximo a praia


.11. Qual sua cor favorita? Verde

12. Uma flor? A Rosa.


13. Um pássaro? Andorinha


14. Seus autores preferidos: Depende, se for de novela é Manoel Carlos..rsrrsr, De livro gosto de Carlos Drumond


15. Os poetas que mais gosta? Fernando Pessoa....


.16. Quem são seus heróis de ficção? Acho que o super homen! rsrs

17. E as heroínas na ficção? Gostava muito das herionas de power rnger..rsrs

18. Seu compositor favorito é?…Djavan, Roberto Carlos

19. E os pintores que você mais curte? Não tenho preferencias

.20. Quem são suas heroínas na vida real? A minha mãe


.21. E quem são seus heróis? ...Meu Pai


22. Qual sua palavra favorita? AMOR


23. O que você mais detesta? Hipocrisia, inveja, falar mau dos outros

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza? Adolf Hitler


.25. Quais dons naturais você gostaria de possuir? Voar..


26. Como você gostaria de morrer? Naturalmente, sem conseqüência de doença ou acidente.


27. Qual seu atual estado de espírito? Estou saindo de um ataque de nervos que me deu essa semana...

28. Que defeito é mais fácil perdoar? Aquele que vc sabe que a pessoa realmente se arrependeu

29. Qual é o lema da sua vida? Tudo é possivel, basta querer e acreditar em DEUS

4 comentários:

Ké e Lucas disse...

Adorei saber mais sobre vc querida!!!
É, eu sumi de preguiçosaaa, pode brigar! hahaha
Luquinhas aiinda não nasceu amiga, aiiinda não! hehe
Boa sorte na morfológica, é uma delícia!

Anônimo disse...

ohh flor uqe bom que vc ja respondeuuu
bjokasssss

Viaje na Leitura disse...

Olá linda!Que bom saber um pouquinho mais de ti,beijosssssssss

~*Rebeca*~ disse...

Alba,

Deu uma vontade de provar esse bolo de chocolate... acho que vou fazer um...ahahaha

Espero não perder contato, viu?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!