Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momentos dificieis :(


Boa dia amigas...
Ultimamente não estou agindo como deveria...como assim??
Gente estou exageradamente irritada, e quando fico no auge do ataque eu começo a cuspir fogo pra todo lado...:( Eu não sou assim, mas estou ficando insuportável ao ponto de nem eu mesma me suportar...
Ontem eu briguei com meu irmão, por uma besteira, foi na hora do jantar, eu tinha colocado um copo de suco de laranja pra mim, ele não viu, e colocou coca-cola dentro do meu suco, eu fiquei super brava, cheguei a humilhar o coitado...e ele ficou caladinho e me serviu outro copo de suco...aff
Gente depois me bateu um arrependimento horrível, eu pedi perdão a Deus, pedi pra ele me dá serenidade, eu não gosto de tratar as pessoas mau, por que eu fico mau tbm...
Eu estou me policiando, estou tentando segurar a barra e não me irritar...Tenho muito medo. Medo de ficar fazendo essas besteiras e acabar perdendo o meu bebe, não gosto nem de pensar, mas esse é meu maior medo. Não quero me tornar uma insuportável, daqui a 4 meses eu vou ter um bebe, e quero ser uma mãe tranquila.
Fico pensando tbm no meu casamento, ainda bem que Deus me deu um marido fora de serie..ele tem muita paciencia comigo, por isso agente briga pouco, mas sei que as vezes ele faz da tripa coração...
Amigas o que eu tenho mais medo, é do castigo de Deus, eu sei que Deus me ama muito, eu consigo sentir isso, mas eu ultimamente to fazendo muitas besteiras como essas que eu disse pra vcs... Se eu fosse outra, não era pra mim viver estressada, por que eu tenho tudo que eu sempre pedi a Deus, o meu maior sonho era engravidar e ter meu filhinho, e Graças a Deus já estou grávida!! Um outro sonho que eu tinha era casar na igreja e no civil, e Graças a Deus e eu sou casada nas duas coisas! E o outro sonho era passar no vestibular público, que é sempre mais concorrido, e Graças a Deus eu faço universidade estadual! Então eu tenho tudo que eu semprei e sonhei e ainda tenho mais um pouco, tudo proporcinado por Deus, e não é justo que eu sai por ai cuspindo fogo, Deus não gosta disso!! Mas vou me empenhar em me vigiar, e não tratar mais ninguem mau...
Aff...Desabafei, e falei de mais da conta....mas precisava desse desabafo!!

Agradencendo a Deus pelo Matheus da Rúbia que nasceu ontem, ele é muito lindo...Viva!!!

5 comentários:

Paty disse...

Amiga CALMAA rs...

Gravidez é asim mesmo, uma mudança incrível de temperamento, eu fiquei assim mtaaaaas vezes tb...
Não pensa bobagem,não vai perder o bb...se te consola..nós (eu e maridão) passamos uma fase bem difícil quando só estava com 2 meses de gravidez, foi brigas com uma ex-cliente nossa,caluninas horríveis...aff nem gosto de lembrar. Bom, resumindo tive mta raiva, meu marido teve q viajar por isso, e eu fiquei sozinha tomando conta dos negócios...foi bem difícil o tempo todo achava q ia perder meu bb..mais graças a Deus superamos.e hj Henrique tá ai lindo e forte.

Beijocas!!!

Ro Souza disse...

Oi, não se preocupe, Ele entende bem o q vc está passando e espera q vc aja como está agindo reconhecendo seus erros e tentando não errar mais. Estamos nesse mundo p aprender, errando e enxergando o erro podemos aprender mais rápido. Mas só por via das dúvidas, quando estiver calma avise as pessoas ao seu redor q vc anda um pouco desregulada, fora do q eles estão acostumados e peça a gentileza deles p te ajudarem a passar por isso. Tem sido asssim comigo, um pouco de novas emoções a cada dia.
http://roshouse.com.br

Thais disse...

Olá Alba,não se deprima por isso é só uma fase e vai passar tá?menina nessa última gestação eu quase endoidei(falo sério)eu tinha raiva de mim,eu implicava com tudo,com o tempo,com meu amado esposo(este me aturou muito ,afff coitado!)Mas quando Lucas nasceu,nasceu também outra mulher,uma mãe calma e renovada,vai passar tá? é só os hormonios da gravidez te deixando assim,beijos

Jéssica disse...

Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
Te espero por lá
Bjos

Nayara disse...

flor
a gravidez e assim mesmo viu fica calma...
isso acontece e as vezes e sem agente querer...
e seu bebe ja e seuuu viu prara de paranoia..
e outra,parabens por vc ta em uma facu publoca nao e p mtos....
q curso vc faz?

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!