Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Meu bebe tem um hemangioma...:( / fotos da semana

Ele nasceu com uma manchinha vermelha bem pequenininha na cabeça, eu observei mas não me assustei, achei que fosse um desses sinais que costuma aparecer em recem-nascidos.
Acontece que essa manchinha foi aumentando, e eu comecei a me preocupar, e hoje levei ele ao dermatologista. Ele explicou que hemangioma em recem-nascidos é normal, que tendem a regredir com o tempo, ele passou um medicamento de uso tópico, eu espero que resolva, não to gostando nada dessa mancha na cabeça linda e cheirosa do meu filho.

Mudando de assunto, ontem mamãe e bebe foram passear...é isso ai, dei um tempo da rotina aqui de casa e fui pra casa da sogra, lá pelo menos eu me distrai, mas eu queria mesmo era ir ao shopping, curtir as festas juninas. Eu moro no Maranhão, e aqui tem muitos arraiais, o meu preferido é o do shopping, mas não dá pra mim, é muita zuada pra um bebe de 2 meses, e eu não saio sem meu nenen nem a pau juvenal...rsrs

Nossas fotos da semana



14 comentários:

Roxana Azevedo disse...

oi amiga
olha tb meu filho nasceu com hemagioma
estava bem escurinho
mais ja esta bem discreto graças a deus
a pedi dele tb explicou q costuma ser normal.

beijosss

me segue no meu blog?? ahhaha
fuiiii

Sofia disse...

Amiga,
O Tomás também tinha na barriga. Com o tempo cresceu um pouco e depois começou a desaparecer. Com 1 ano já não tinha absolutamente nada e nunca usei pomadinhas. Não te preocupes que é normal e no caso do teu filhote, com o tempo acaba por deixar de se ver com o crescimento do cabelo.
Um beijo

Tireóide disse...

Eu tenho varias pintinhas de hemangioma espalhadas pelo meu corpo...

Dizem que meus filhos vai ter tambem...

Fica tranquila, elas vao sumir...

Pri Rubí disse...

Oláa Alba! eu já tinha visto seu blog..antes d vc ir lá no meu ..pena q nao consigui comentar aki no dia e desisti..kkk
ki linda vc tá kra..me ensina a receitaa..tá magrinha..hehe
e linda a sua familia..e seu cantinho aki!
sobre o negocim do seu bb ja ouvi falar tb ki some depois..mais mãe eh mãe e se preocupa..eu tb ficaria!!olha fikei mega feliz c sua visita..vc tem kra d ser gente boa..rss vo te seguir aki..e linkar la no meu..bjinhos no filhote e p vc!

Cheilinha disse...

Com ctz logo,logo some. Ele ta mto lindo e tú hein....magérrima.....bjs.

Lelinha disse...

Oi Alba! Menina que susto eu tive quando vi esse nome esquisito no seu post rsrsrs, vim correndo ver o que era e já orando pra que não fosse nada demais. Que alívio que é só uma manchinha e que some depois né? VoC6e tá linda viu???? Beijokassss pra vc e pro baby! :)

Sandra disse...

Oi amiga!
Ele está muito lindo hein, parece tão espertinho.
Minha sobrinha tb tinha essa mancha aí e sumiu com o tempo!
Boa semana para vcs.
Bjs

Paty Fortunato disse...

Tá linda amiga, perdeu rapidinho a barriga,parabéns!!!
Adorei as fotos da semana:)
Sobre o hemangioma,nunca tinha ouvido falar.

Beijocas!

Unknown disse...

ALBA FIQUE TRANQUILA, POIS SE ELE NASCEU COM ISSO É PQ DEUS TEM UM PROPÓSITO NA VIDA DE VCS, PENSE QUE MUITAS CRIAÇAS NÃO TEVE SOMENTE UMA MANCHINHA E SIM UM GRANDE TUOR, MEU FILHO POR EXEMPLO NASCEU COM O HEMANGIOMA E O LINFANGIOMA QUE É BEM MAIS COMPLICADO, É MUITO GRANDE O DELE, TEM TAMBÉM DENTRO DO TÓRAX E O M´´EDICO NÃO VAI MEXER INFELISMENTE.
PENSE NISSO, ESPERO Q ESSE COMETÁRIO POSSA TE AJUDAR, PELO MENOS EM SEU ASTRAL.
BJSSSSSSSSS

Unknown disse...

ola meu nome é Roberta e tenho 22 anos, sou portadora de hemangioma desde o meu nascimento, mas infelizmente o meu nao é desses q somem até os 10 primeiros anos de vida, o meu é no joelho e sinto muita dor, nao consigo trabalhar e ja faz 8 meses q estou praticamente sem sair de casa. Faço tratamento em campinas desde 1 ano de idade e cura medica nao existe, somente Deus pode me curar,e creio q ele pode fazer isso...vou deixar pra vc meu msn,se quiser entre em contato:roberta_andrade23@hotmail.com, sou de pirassununga - sp...ate mais...e desejo muitas melhoras para seu filho,bjibhus nele por mim...

Anônimo disse...

OLA MARCOS ANTONIO TANBEM TENHO HEMAGIOMA

Anônimo disse...

oi amiga tudo bem,meu filho nasceu com essa tal mancha tambem nâo figuei nada feliz com essa mancha,mas ta sumindo ela era bem vermelha agora quase nao ver ela, espero que ela suma de vez e nao volte numca mas bjss boa sorte a todas voces mamaes fuiiiiiii

gilmara disse...

eu tenho hemangioma e so dscobri q e isso agora.tenho34anos e o meu é bem na face ñ me encomodava ate um tempo quero operar

Anônimo disse...

oie vir seu blog , minha Filha tbm tem um HEMAGIOMA na perna na ecomoda nada , mAis confio em Deus q vai desaparecer o medico q acompanha ela disse q geralmente some com um tempo a da minha filha ja ta bem sumindo mais ainda dar para ver. seu bb é lindo.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!