Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Coisas que valem a pena..

Olá meninas..tudo beleza??
Por aqui ta xuxu beleza...rsrs
Gente eu fiz um post aqui sobre a cadeirinha que comprei pro meu filho...lembram??
Pois é, valeu muito pena...super recomendado.
Meu filho tem quase 2 meses, e eu nunca tinha visto ele sorrir, fazia mil palhaçadas e ele me olhava com a cara mais seria do mundo, cheguei a pensar que seria bravo...
Agora é só eu colocar ele na cadeirinha, ele abre logo o sorrisão, passa o dia todo conversando com o mobile na lingua dele, Aaaguuuuu guuu Aguuu, essa é linguangem do meu filho, e fica rindo o tempo todo...olhem só

gordinho lindo da mamae!!!


Amor da mamae...

bjoss

3 comentários:

Cheilinha disse...

Kii fofinho....ele tah lindo....bjs.

Greice disse...

Ai amiga, estou tri afim de comprar uma assim para a Gi!

Ele está lindão!

Michelle disse...

Gente ele está cada dia mais gordinho e mais lindooooooo!!!!!
Bjimmmmmmmm em vcs dois, mãe sempre gata né!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!