Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amiga virtual / rotina do bebe

Bom dia flores do diaaa...
Gente ontem eu recebi um cartão e um mimo pro meu filho da minha amiga virtual Paty...alias nós já não somos mais amigas virtuais, somos irmãs virtuais, é assim que eu te considero Paty, vc é minha irmã virtual e o Henrique é meu sobrinho virtual!


Mudando de assunto...
Consegui colocar o baby aqui numa rotina legal, já tem dois dias, e por enquanto ta dando certo....
vejam só:
*Ele acorda as 7:00hr, eu troco a fralda e amamento ele, depois levo ele pra pegar o sol da manhã.
Depois ele mama novamente, quando ele está com barriguinha cheia, eu coloco ele na cadeirinha com os mobiles e ele brinca ate 9:00hs, e é as 9:00hrs que eu dou banho dele, e ele mama denovo e dorme, ate 10:30hrs, ele acorda e mama de novo, ai fica no meu colo ate 12:00hrs, eu boto ele pra mamar e ele dorme ate as 14:00hrs, depois le acorda pra mamar e fica ate as 16:00 ou 17:00hrs acordado, ai ele tira uma soneca, de meia hora(não deixo ele durmir mais do que isso esse horario), depois fico brincando com ele, levo pra passear, distraio ele ao maximo pra que ele fique acordado, então as 20:30hrs dou um banho bem relaxante, e coloco ele pra mamar e ele dorme a noite toda....é calro que ele dorme comigo e mama a noite toda tbm, mas dormindo, o que me deixa mais descançada, pois amamento deitada...é isso ai...
Espero que essa rotina se estabeleça firme e forte daqui pra frente..
bjo

6 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Q bom q gostou, eu te adorooooooo!
Vc está no meu coração,queria muito poder te conhecer pessoalmente, quem sabe um dia né?
Obrigado pelo carinho sempre comigo e com meu filho.
Vc é sim minha irmã virtual, eu sempre quis ter irmã...tenho 3 irmãos amiga rs

Sobre a rotina do Marco Antonio...que beleza hein? É bom quando nossos filhos dormem bem descansa a gente rsrs...

Beijocas!

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ké e Lucas em Motherland disse...

Oi amada, quanto teeempo! Sempre passo por aqui, viu?

Ai, que delícia, rotina... o Lucas AINDA não tem uma rotina certinha, semana fica de um jeito, semana de outro, não adianta!!! hehe

Bjos pra vcs

rosana disse...

OI QUERIDA OBRIGADO PELO TE CARINHO VIU....ASSIM POSSO SEGUIR COM MAIS FÉ....BJINHOS.....SEU BB É LINDO....UM PRINCIPE.

Lelinha disse...

Obrigada Amigaaaaa!!! SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Até que enfim né? meu milagre chegou!!! rsrsrs DEUS É FIEL!!!

Beijokasss e obrigada pela força!!! :) Também vou te seguir tá? :D

Daiana Brisola Pires disse...

essa mae na foto é a cara da minha irma Leticia Brisola Pires levei ate um susto quando vi.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!