Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dei um tempo na Faculdade...aff :(



Olá amadas..como vão as coisas por aqui??
Eu e meu filhote vamos muito bem, Graças ao meu bom Deus!!
Ontem foi niver do meu irmão... parabéns maninho!! O Marco ficou de mão em mão, ele era a sensação da festa, tirou varias fotos, meu filho ta ficando a cada dia mais fofo..Olhem só






Mudando de assunto amigas, eu tranquei a faculdade, to um pouco chateada com isso.
já era pra mim ter trancado a mais tempo, mais ela estava em greve, passou mais de 2 meses em greve. Pra quem não sabe, eu estudo em uma faculdade publica, e as greves são Freqüentes, esse é único mal das universidades publicas, mas não existe bom sem defeito...néh?! Estou chateada por que vai demorar mais tempo pra minha formatura...mas tem que ser assim, vcs concordam?! Tenho um bebe que é altamente dependente de mim, e não vou deixa-lo em casa assim tão pequininho pra ir pra facul. Tranquei um período, que dura 6 meses, é o tempo necessário pra mim cuidar 100% do meu filho, ai sim, depois volto com força total!

Amigas agora vou passar no cantinho de todas vcs,....
bjos

5 comentários:

Cheilinha disse...

Ele tah lindão flor....bjs.

Mamãe Greice disse...

Ele tá muito lindo mesmo. Sobre a facul.. a males que vem para o bem. Acho que você tomou uma boa decisão! Bjs

Carolina Rodrigues disse...

Ele ta cada dia mais lindo..
nao fica triste nao amiga , tempo passa voando e jaja vc vai estar voltando pra facul .
Eu acho que vc faz bem em tira esse tempo pra ele..pq assim vc aproveita bastante esse fofinho!!
BJUXXX obirgado pelo carinho no meu nive bjuxxxx

Mamãe do Victor disse...

QUANDO ENGRAVIDEI TBM DEI UM TEMPO NUM CURSO QUE ESTAVA FAZENDO, TUDO POR ESSES PEQUENOS, NÉ? MAS VALE MUITO A PENA AMIGA! CURTA ELE BASTANTE, ELE TÁ CADA DIA MAIS PARECIDO COM VC, LINDO! DÁ UM XERINHO NELE POR MIM, VIU?! BJOS EM VC LINDA!

Paty Fortunato disse...

Coisa gotosa da tia,mto fofo de vermelho.
Amiga,acho q vc usou o bom senso,a faculdade vc pode terminar depois...o Marco Antonio tá mto pequeninho e mto depedente de vc.
Fez certo amiga,estou contigo.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!