Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

preparativos para festa de 1 ano...já??!


Olá amadas...O Marco ta durmindo, vou poder fazer um post que eu queria fazer algum tempo...
Meninas, eu já estou pensando na festinha de um ano do meu bebe...como assim???
Eu sei que ele só tem 2 mesinhos, que ainda é muito cedo, mas é por que festa de um ano gasta muito $, e tem que ser bem organizada, então já estou escolhendo alguns temas, escolhendo alguns brinquedos, tipo pula-pula, piscina de bolinhas, Playground, doces, salgados, bolo....e principal de tudo, já estou poupando algum dinheiro.
Sobre os temas, tenho 3 em mente:
*Futebol
*Selva
*Mickey bebe

Muita gente me diz pra fazer o tema de circo, mas já ta muito defazado esse tema, nada contra, mas eu quero algo diferente.
Meninas opinem por favor!!!
Se alguem tiver uma outra ideia de tema, pode mandar ai pra mim, to aberta a sugestões, alias eu preciso de sugestões, afinal de contas, sou marinheira de primeira viagem,.....srsrs


Agora meninas mudando de assunto, no post passado, postei umas fotos do meu baby, e algumas queridas amigas acharam ele bem comprido.
Pois é amigas, levo ele no pediatra mensalmente, e a altura dele esta sempre acima do esperado nos graficos, o peso está otimo, sempre dentro do grafico, ele engora um 1 kilo por mês.
O Marco nasceu com 51 cm, com 1 mês ele media 60 cm, e agora com 2 64 cm, altura de um bebe de 4 meses....mas a pediatra disse que super normal esse salto de crescimento, tendo em vista que eu e meu marido somos altos, então sem preblema, os filhos tem puxar aos pais néh??!!rsrsrs
vou dar banho no principe, e depois vou marocar o cantinho de vcs...rsrs
bjo

6 comentários:

Camilinha disse...

ola amiga super normal pensar na festinha, tbm ja estou pesquisando pq não tem como deixar tudo para ultima hora neh??
então seria legal tbm os temas:
cocorico ou carros da disney.
eu pequiso muito e achei este site com muitos temas e opção de decoração o legal é que podemos comprar online ...

http://www.alegrafesta.com.br/default.asp

bjs

p.s: o Marco esta lindo.

Carolina Rodrigues disse...

ISSO MESMO amiga tem que comecar cedo da sarah eu comecei entes dela nascer.rs.rs.
tem muitos temas lindos dos 3 falo eu acho assim , se vc tem vontade de fazer baby mikey esse e melhor momento pq ela ainda sera um baby depois de um ao vc nunca mais podera fazer esse tema pq eele ja sera um garotinho e nao um baby,essa e melhor hora pra fazer temas que vc gosta ja que quando ele crescer vai querer escolher.rs.rs
QUando ao tema de circo eu acho lindoo pq tem cores e bem colorido, se eu tive-se menina faria uma festa de circo sim, vc tem que pensar que nem um tempa e defazado se vc usar a criatividade e colocar sua modernidade pra trabalhar..
Miga vou indo nesta milll beijinhos pra vcs ai

Cheilinha disse...

Ele tah muito fofinho.
Tbm já estou a poupar pra festinha de Dudu.
E Marco Antonio vai ser alto msm hein....Dudu mediu com 4 meses 63 cm....acho q vai puxar a mamãe, pq o papai é alto.
Bjs.

rosana disse...

PUXA COMO O TEMPO PASSA NÉ....PARABENS ELE TA LINDINHO.....BJINHOS E BOA SEMANA.

AS RAZÕES DE MINHA VIDA!!! disse...

Pensei tanto na festa de 1 ano de minha fiz que acabou nem acontecendo, falta de dindin mesmo rsrsr, mas é super normal nós mamães pensarmos na festa sim, boa sorte

Mamãe Greice disse...

A Gi com 1 mês estava com 52,5cm... rsrsrs
Mas ela nasceu com 48cm!

Grandão ele... beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!