Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Uma tarde no shopping

Olá amadas...
Ontem eu e meu pequeno lindo fomos dar uns rolé no shopping...Quanto tempo eu não saia..aff
Foi bom, deu pra dar uma desestressada...por que ficar só em casa estresssa pra caramba!
Aproveitamos pra fazer umas comprinhas. Depois que agente tem filho as coisas mudam muito...não comprei nada pra mim, só pro meu principe e mesmo assim fiquei feliz a beça, ate mais do que se tivesse comprado coisas pra mim...vai entender, Mãe é Mãe!
Comprei pro principe uma cadeirinha da Fisher-Price, linda linda, meu principe amou, e eu amei mais ainda.
Gente ele brincou tanto com o mobile, ele dava muita risada, eu fiz ate um video, foi engraçado...ele brincou tanto que acabou dormindo..rsrsrs
Agora que eu sei que ele gostou desse tipo de brinquedo, quero comprar um ginásio e um mobile pro berço da Fisher-Price tbm ...alguem tem um mobile de berço pra me vender aiii????to querendo muito!!

olhem as fotos do meu lindoo








bjoss

7 comentários:

rosana disse...

oi amor...que bb gostosinho...
..hoje vamos fazer um culto especial das crianças....e vai ser transmitido pela net ao vivo,por enquanto é só o audio....estamos em periodo de degustação....
vamos fazer uma apresentação de fantoches.......eu vou ser a "kika".....meu marido vai ser o "kiko.....creio que vai ser uma benção na vidinha das crianças.....se der pra vc ouvir....vou te mandar um recadinho......um super bjinho....então sintonize o nosso site....é só clicar ...no site depois clic no cordeirinho.

www.iepcordeiro.com
o culto vai começar
as 19 hs......

já amanhã o culto é as 18hs....será um culto da familia....será uma benção....tbm.

bjs te amo em cristo.
tenha um fim de semana lindo

Mamãe Greice disse...

Oi querida, estou tri afim de comprar uma dessas para a Giovanna também... quanto você pagou??

O Marco Antônio tá muito lindooo!

Vi que colocou a idade dele. A Gi tem 3 semanas e 3 dias... o Marco tem exatos 1 mês a mais que ela!! rsrs

Beijs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Realmente depois q agente tem filho,só pensamos nesses troçinhos...eu tb quando saiu, compro mais coisinhas pra Henrique do q pra mim rs...
Tá lindo ele amiga, e parece q gostou da cadeirinha,já até tirou nonequinha nela.

ps: lá no meu post,vc disse q não parece q eu sou brava,mais não sou não, pra quem me trata bem. mais se tratam mal, viro onça mesmo.
Sou ariana amiga,ariano é fogo rsrs...

Beijocas!

Carolina Rodrigues disse...

Fofooo como ele esta crescendo rapido amiga,linda a caderinha a Sarah tem uma que na verdade a Juju esta usando agora..
Sou iqual vc saio e so compro coisas pras meninas e fico superrrr feliz mais doq ue quandoeu comprava pr amim.rs.rsvai intender ne..
beijaoooooo miga..

Carolina Rodrigues disse...

adorei o novo vizu do blog

Juliana Zambon disse...

O Marco está lindo demais!!
Essa cadeirinha é muito legal! Com certeza vou comprar pro Felipe uma dessas ... deixa ele nascer e ficar maiorzinho um pouco! rsrs
Bjos

Cheilinha disse...

Kii lindo flor.....bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!