Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aconteceu uma tragédia na minha familia...:(

Amigas estou com o coração despedaçado...
Morreu minha prima Anna Julia, a filhinha dela de 6 meses juliana, e o marido dela.
Foram assassinados, o crime aconteceu em curitiba, ela morava lá com a familia, ela se mudou pra lá a pouco tempo. Estou chocada, não consigo parar de pensar na nenen juliana, como pode um monstro matar um bebe inocente??
Meu Deus, tem misericordia de nós!
Ainda não sabemos o motivo do crime, mas o comentario em curitiba é que o marido dela era envolvido com drogas, mas ainda não temos certeza. Mas Ana Julia era gente de bem, ela trabalhava em supermercado, dava um duro pra sustentar a filhinha, Ana Julia tinha apenas 23 anos, tinha feito aniversario há 8 dias atras, morreu com 2 tiros na cabeça. Juliana tinha 6 meses, morreu com 1 tiro na cabeça e no colo da mãe, e o marido de ana julia tinha 24 anos, morreu com tres tiros 1 nas costas e outros 2 na cabeça.
Estou muito chocada mesmo amigas, esse mundo ta perdido...
Amigas orem por essas almas, e por esse anjinho inocente Juliana.

11 comentários:

Lelinha disse...

MEUS DEUS TEM MISERICÓRDIA!!! Menina como é que uma pessoa tem coragem de matar um bebê de seis meses!!! matar uma família inteira!!! realmente é uma tragédia, só Deus mesmo pra consolar a família viu! esse mundo tá perdido mesmo...

Camila disse...

Nossa, que coisa!! eu li isso no jornal aqui!!!

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1018791&tit=Casal-e-bebe-de-6-meses-sao-executados-com-tiros-na-cabeca

Unknown disse...

meu Deus que horror ,nossa estou sem palavras que monstruosidade ,vou orar por vcs .. e pela familia dela para que Deus conforte o coração de todos .. por que só ele poderá fazer isso .. fiquem com Deus ..

Viaje na Leitura disse...

Deus do céu! É cada crime, cada barbaridade que nos entristece demais, estou chocada!! Sinto muito amiga e que Deus console a família, que não deve estar sendo nada fácil... 6 mesinhos? Era um montro que fez isso!!

Cynthia disse...

Oi Alba, nossa querida nem sei o que dizer, lêr este seu post me deixou muito angustiada e com o coração apertado, a maldade realmente não tem limites, Meu Deus!!!! que horror!!! como pode existir pessoas que banalizem tanto a vida de sere humanos e de um serzinho que mal algum fez nesta vida, ai Alba que Deus conforte vc e toda a sua familia e que acolha em seus braços as almas destes inocentes...

Áries disse...

Amiga, me arrepiei todinha agora, que absurdo esse país nosso sem justiça, sem leis, esse mundo tá perdido mesmo, só Deus para ter misericórdia de todos nós. É uma monstruosidade fazer uma coisas dessas com um bebê inocente. Que Deus conforte o coração da família e que a justiça faça o seu papel.
Infelizmente vemos casos como esse todos os dias nos jornais, parece ser o fim do mundo e só Deus para nos guardar.
Fique com Deus amiga e força.

Camilinha disse...

misericordiaaaa, estou toda arrepiada...
em que mundo vivemos... poxa não consigo entender o que leva uma pessoa a matar outra por mais que tenham brigas ou dividas... quem tem direito de tirar nossa vida é apenas deus...
e como pode não ter coração e atirar em um ser inocente?

Deus que os perdoem por um ato tão deshumano.

bjs

Milka disse...

Cheguei hoje aqui ao seu Blog e me deparo com essa noticia horroza, como pode um pessoa fazer isso...meu deus!!
Tem misericórdia dessa humanidade horrivel!!!

Forças e Fé pra voce e sua familia.

beijus
estou te seguindo

JULIANA disse...

Nossa alba. Que horror.
Quanta monstruosidade ... temos que rezar muito.
Por eles e tb por nós, que vivemos neste mundo cruel.
Força!
Que Deus dê força para você e sua família.
Bjos

Cheilinha disse...

Flor meus sentimentos viu.....
A gente q é mãe fica horrorisada com tanta brutalidade com um bebê de apenas 6 meses.
Se Deus quiser a justiça vai caçar esse monstro e colocá-lo na cadeia, onde ele vai apodrecer.
Estamos orando por vcs.
Bjs.

Paty Fortunato disse...

Amiga do céu,o q foi isso???
Minha internet caiu desda hora q começou o jogo,só voltou agora, vi seu comentário e vim cá correndo. Eu tb estou chocada, nossa q brutalidade! mesmo sabendo de tantas tragédias q acontecem nesse mundo de meu Deus,não dá pra se acustumar com uma coisa dessa.
Amiga, sinto mto por sua família.um pai,uma mãe tão jovem e bbzinho morrerem assim,é mto triste.Fiquei mto chocada com notícia e triste.

Fica bem amiga,Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!