Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

#Meda

Já andei lendo alguns blogs e vi uma historia de um blog fake....afff
Que isso minha gente???? Quase caí pra traz, estou medo.
As vezes nós("blogueiras de verdade") nos sentimos muito a vontade, aponto de fazermos confidencias, relatos importantes, postagem de fotos e videos dos nossos filhos, nossa familia...
Vou continuar fazendo meus post como sempre fiz, pois a finalidade do meu blog é relatar meu dia-a-dia, com mãe, mulher, esposa e etc.
Vou fazer apenas algumas alterações como colocar marca d'agua nas fotos, é o minimo que podemos fazer!

Bom minha gente #ficaadica!!

1 comentários:

Paty Fortunato disse...

Pois é amiga, isso é mto chato mesmo :/
Pelo menos nós sabemos q somos de verdade né? Até já trocamos cartas, lembra? (a q vc me mandou está guardada com mto carinho).

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!