Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Viagem

Uhuuuuhhh eahhh!!!
Vamos viajar! Passaremos uma semana na casa dos meus pais, no interior do estado.
Vai ser o aniversario da cidade, vai ter festa, eu estou super empolgada e caprichando muito na malhação e dieta, pra aquela "roupa super sexy" cair bem!!kkkkk
Festa do interior é bom de mais, todo mundo "repara" em todo mundo. Eu gosto que as pessoas me notem kkkk, eu tinha vocação pra ser famosa, um dia entro no Big Brother Brasil kkkkk
Sim gente, falando em malhação, lembrei de falar aqui dos resultados. Em 2 meses de malhação "pesada" consegui conquistar pernas torneadas e mais grossas(ehhhhh), perder aquela barriga enorme, que mais parecia um tsunami de tantas ondas...kkk, mas é serio, ainda faltam alguns centímetros(Mulher sempre quer perder alguns centímetros), mas os excelentes resultados me motivam a continuar firme e forte.
determinação é meu lema!!
Ai vão algumas fotos da minha discreta metamorfose!!



Filhote na foto tbm....kkk

3 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga, aproveita bem a viagem...e conta tudo quando voltar hein?
E sobre o corpicho.. vc está super gata, não precisa perder mais nada não.

Beijocas!

O lord da diva disse...

oi flor obrigada pelos parabéns viu..
vc também esta lindissimaaaa

rainha disse...

corpao!

o filhote la de casa tbm solta pum e fala!
kkkkkk na frente de qualquer pessoa kkkkk

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!