Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

O quarto do bebe




Esse é o novo quarto de Marco.
Nos mudamos para um apartamento já fzem 3 meses, e esse é o novo quartinho do meu bebe, eu achei lindoooo.
O quant antigo era verde, e o tema era safari. Esse quarto é azul bebê, e o tema é menino mesmo...kkkk, e na porta do quarto eu ainda mantenho o mesmo quadro da porta da maternidade, foi eu mesma que fiz!
Amo o universo dos bebes, tudo relacionado a bebes eu gosto, sou fã das series sobre bebe no discovery h&h...kkkkk só eu mesmo!!!
Espero que meu proximo baby seja uma princesinha, já tenho ideias pro enxoval, pro quarto, já tenho ate as cores: rosa e marron

, Mas isso só pra daqui a 10 anos...kkkkk

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Q lindo o quartinho do Marco Antonio! Amei!!
Eu tb amo esse universo dos bebês.. é tudo tão fofo^^
Adorei o quadro, bem mimoso.
Ah, eu tb adoraria conhecer vcs pessoalmente..

Beijocas!

A mãe do Matheus" disse...

que lindooo adoreii rss já ta pensando no próximo e rss
bjocas

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!