Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Meus Deus ajude o Theo, porfavor!


Estava sem tempo de ligar o computador e estava sem internet tbm...e hj quando eu entro na blogosfera fico sabendo do estado do Theo...meu coração ta apertado, ele é apenas um anjinho e já está passando por essa aprovação.
Mas Deus vai fazer um milagre acontecer, e todas nós mamaes da blogosfera vamos dar graças a Deus pela recuperação do Theo.
Meus Deus eu peço do fundo do meu coração de mãe, dê a cura para o Theo, tire essa criança desse sofrimento, e devolva-o para os braços de sua mãe, meu Deus Deus te peço isso em nome de jesus, pois o nome dele é podereso e pode todas as coisas.Amem

1 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Q bom q voltou!! Sentir saudades:))))
E o Marco Antonio como está? posta fotinhas dele.

Sobre o Théo,tb fico mto triste com a situação dele,deixei um comentário lá no blog da mãe dele.
q Deus olhe por essa família,é mto sofrimento):

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!