Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu pratico cama familiar

A mamae o Marco e eu


pois é meninas, e isso ta me redendo uma noite mal dormida, com direito a dores nas costas e muito mais...
Meu bebe dorme na nossa cama, ele ainda mama 2 ou 3 vezes a noite, essa é a razão de dormimos juntos.
Na noite passada, eu coloquei ele pra dormir no berço, quando deu 3 horas da madrugada ele acordou chorando muito, coitadinho do meu filho...eu sei por que isso aconteceu.
Quando ele quer mamar a noite, ele não acorda não, ele só vira pro lado e procura o peito sem acordar e mama tbm sem acordar, concerteza ele ficou procurando o peito no berço, não encontrou e chorou muito. que dó que eu senti do meu nenen, é por isso que ele vai continuar dormindo com a mamae e com o papai, ate ele deixar de mamar a noite.
Enquanto isso as noites mal dormidas e as dores nas costas continuam...afinal de contas, Mãe é Mãe

4 comentários:

Sofia disse...

Pois é amiga,
Esses meninos já nascem ensinados. Sabem o que é bom e depois não querem outra coisa. De qualquer das formas vais ver que logo, logo deixa de mamar á noite e tu vais poder voltar a dormir descansada.
Um beijo

Babi disse...

Olá, vi seu blog em das minhas amigas blogueiras...rsrsrs chamou a atenção a cama familiar dai vim aqui ler.
Olha a Beatriz já tem 1 ano e 5 meses ainda mama no peito( amo amamentar) até hoje ela não dorme a noite inteira no berço, ela tb procura o peito até hoje, já acostumei não me atrapalha nem um pouco pq depois que ela vem pra cama durmo rapido. E qto as dores nas costas...logo vc nao sentirá mais...faça alguns alongamentos qdo acordar, acho que ajuda...e se conseguir mesmo com o bebe no colo tente manter uma boa postura (barriga pra dentro e peito pra fora,rsrs)até hoje me policio...mas estou sempre me corrigindo...mas minhas costas doi mesmo qdo fico muito tempo no computador. bjs seu bebe é mesmo muito lindo!!
meu blog: babidorafa.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Amiga,

A Babi aí em cima é uma amiga querida tb.
Bom,sobre o post,eu tb fiz isso algumas vezes,mais depois vi q estava deixando meu filho mto mal acostumado e parei,acho q se continuasse,ele estaria até hj na nossa cama rs...
Boa sorte pra vcs!
E melhoras das dores.

Bom fns,
Beijocas!

ps:pq sumiu do meu blog?

Geovana disse...

oi querida nossa eu tambem faço isso com a Mariana, tambem mama a noite e eu tambem tenho dores interminaveis nas costas hehehe, ah mas nada que dormir com esses bichinhos lindos nao resolva hehehe, dormia com o Caio e agora continuo com a Mariana hehehe...bjs muito lindo o teu "Pequeno Rei", parabens...bjs!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!