Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Depois de uma tempestade..

Veio outra tempestade...aff
No ultimo post falei sobre o refluxo do meu baby...pois é
Ele estava tbm muito gripado, e levei ele na emergência, lá foi diagnosticado começo de pneumonia, eu desabei....como um bebe de 4 meses pode estar com pneumonia...???
DEpois foi diagnostica infecção urinaria....ai que eu enlouqueci!
Passamos 6 dias internados no hospital Português, um otimo hospital aqui na minha cidade, onde fomos bem atendidos. Foram 6 dias de horror na minha vida! Chorava muito vendo meu nenem sendo furado, pra tomar os soros e so medicamentos intravenosos, aff...
Marco Antonio sofreu muito, a mãozinha ficou super inchada, eu só faltei enlouquecer.
Meu nenen estava tão gordinho, e se alimentando só com leite materno, agora depois dessa pneumonia ele perdeu um pouco de peso, e eu estou eufórica, dando de mamar de hora em hora pra ele recuperar o peso perdido, não foi muito, mas eu faço questão de grama por grama..
Hoje já estamos muito bem, em casa, se recuperando...
um bojos em todas vcs amigas!!

5 comentários:

Cheilinha disse...

Kii chato...parece q dói mais na gente do q neles.
Melhoras flor.
Bjs.

Camilinha disse...

nossa flor mas quais foram os sintomas? a lizzie esta tossindo muito e eu morro de medo de pneumonia.
bjs

Camila disse...

Nossa, tadinha do Marco! Mas logo logo ele tá 100% de novo!

Claudia disse...

Que bom que agora estão bem, desejo que continuem assim.
Bjos!!!

O lord da diva disse...

O amiga deus do ceu.. amiga posso da um conselho DA AGUA pra ele SIM e peito muiiiiiiito peito mais da agua! pra quem tem infecção urinaria é batata muito liquido se gue esse conselho ja passamos internados tbm!..
melhoras pro marco e que deus ilumine muiiiiiito amiga fica tranquila ele ja ja vai ta 100% bjoconas em vcs 2

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!