Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ganhei um presentaço





Olá amadas!!
Estou voltando aos poucos a blogar como antigamente.
Marco Antonio ta uma graça, super esperto, mas o menino é cheio de manias, olhem só: Ele só quer mamar deitado, não gosta de mamadeira, nem de bicos, ele vomita quando inisto que ele pegue a mamadeira...aff, estou 10 anos mais velha....Socorrooooooo!
rsrs

Agora amadas eu estou super agarrada na criança, só consigo dormir se for com ele, só saio se for com ele, em tudo ele tem que estar presente, maluca eu??? acho que sim....
Estou fazendo planos para um proximo baby, se for menina vai se chamar Isadora, ou menino João Lucas, estou organizando um pouco minha vida e meu tempo, quero ter outro baby já, quero meus filhos brinquem juntos, não quero diferença de idade grande não....vamo ver no que vai dar néh!!

Mudando de assunto, eu ganhei um carro zerinho...iupiiii!!
Meu pai me deu de presente um carro pra eu poder sair com meu baby.
Estava super dificil pra mim, meu marido trabalha o dia todo, eu ficava presa em casa sem ter como sair, mas agora tuo mudou, estou saindo direto, ainda bem que tirei a minha habilatação com 18 anos, agora estou livre pra voar...rsrs
Olhem sóm as fotos do passeio com o baby




4 comentários:

Cheilinha disse...

Jesus como ele cresceu...tah enorme e lindão.
Boas voltinhas com o carro novo, queria tanto um pra mim tbm, ia facilitar tanto a minha vida, mas meu medo não deixa, morro de medo de dirigir, a última vez q meu padastro foi me ensinar quase caímos dentro de um buraco de tão nervosa que eu fico, acho q teria que passar num psicólogo primeiro!
Bjinhos.

Nina Nishioka disse...

Olá!Estou chegando aqui agora e adorei! Vou seguir vocês! Seu pequeno é liiindo!Beijos

Paty Fortunato disse...

Izadora?? Esse é o nome da minha filha (quando tiver rs..) mais é sério, tinha escolhido esse nome se fosse menina,adoro,acho lindo.
Amiga,parabéns pelo carro!!! É mto bom ter essa independência, eu não seria nada sem o meu...é mto bom,pelo conforto,comodidade,rapidez....tudo rs

Beijocas e saudades ♥ !

Paty Fortunato disse...

Ah,esqueci de comentar,o Marco Antonio tá lindo e grandão ♥ !

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!