Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Olá minha gente...com vão vcs??? Eu estou otima, Graças a DEUS, estou a cada dia mais feliz, e o motivo??? Meu filhote!!!Gente ele já meche bastante, as mechidas constantes começaram hj, da pra ver pela barriga, o meu marido ainda não teve a oportunidade e o prazer de sentir, coitado, ele passa o dia trabalhando, mas um dia desses quando ele tiver com a mão na minha barriga, Marco Antonio vai dá um belo chute nas mãos deles...rsrsrsrs

Estou pensando em comprar uma maquina digital, eu coloco poucas fotos por que ainda não tenho uma...eu tinha mas não presta mais. Estava pretendo comprar só em março, um mes antes do meu filho nascer, mas já estou mudando de ideia, acho que vou comprar logo, pra ficar registranto a minha gravidez e ficar postando aqui no blog tbm. O que vcs acham??!!!



O natal ta chegando!! Amanhã a minha mãe vai chegar aqui em casa, e nós vamos fazer a decoração de natal....eu gosto muito de fazer a decoração, a casa muito linda com aaquelas luzes.Falando em mamãe estou com saudades dela, eu quero elaaaaa, mas se Deus quizer amanhã mato essa saudade!!

Falando em saudade segunda feira tenho GO...já estou com saudades da minha GO tbm, ela é otimaaaa, é uma das mais conceituadas aqui da minha cidade, já gosto dela como se fosse da minha familia!!!

Então é só minha gente, qualquer novidade eu volto aqui!!
bjo

7 comentários:

Alê disse...

Passando pra deixar um super beijo na mamãe e no marco antonio... Muita saúde pra vcs. bjos

Greice disse...

Amiga,se puder compra. Eu estou fazendo as contas que adoraria ter uma filmadora, quero filmar o parto e gostaria de registrar minha gestação também!! Um beijo e se cuidem!!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Sou mesmo mto apaixonada pela família toda rs...
Flor, compra sim a camera,é mto importante registrar tudo,passa tão rápido...eu tenho mais de 2.000 mil fotos e vários videos, até de Henrique mexendo dentro da barriga,eu ficava quietinha com a camera na mão e quando mexia,eu gravava rsrs...é mto legal.
Exagerada eu né? rs...amo fotos.
Sobre a GO, é mto bom vc está feliz na sua escolha. outra dica, já q gosta vou dá...procura saber de pediatras, se informe com amigas q conhecem os bons, para não acontecer de mudar várias vezes como foi com meu filho. Vc leu o post sobre " A escolha do Pediatra" no meu blog? Fiz pensando nas amigas gravidinhas heheh...

Beijocas em vc,e no Marco Antonio

Viaje na Leitura disse...

Oi amiga eu também não tinha uma câmera decente digamos,comprei uma ótima especialmente para a gestação,é ótimo!!

Ké e Lucas disse...

Oi querida! Isso, tire muuuitas fotos do barrigão!!! =D
Então, aquela calça jeans da foto é a única que me serve ainda, e não é de gestante não, é minha mesmo! Ela tem strech (sei lá como escreve) e se adapta muuuito bem à cintura de barrigão. Eu AMO ela e uso MUUUUITO. Ela já anda sozinha quase! hahahaha

Anônimo disse...

ohh florrrrrrrr....
compra sim...ah eu fuii robada..ops sei la o que aconteceu...e vou ter que comprar algum meio de tirar foto rrsrsrsrs
ah enfeita a csa tddd viuuu..e mata a sdd da sua mamy..
bjokas em vcs

Paty Fortunato disse...

Maezinha, tem selinho no meu blog para vc.

Bom Domingo,
Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!