Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ufaaaa....A semana já esta quase acabando!!! Isso siginifica que a ultra morfologica do Marco Antonio ta proxima, marquei pro dia 14/12, vou estar com 23 semanas completas, agora é so esperar!!
Hj eu vim apresentar o carro de bebe do meu filhote, foi presente da vovó Darcy, a mãe do meu marido...Obrigada vovó pelo presente...nós amamos, seguem as fotos!!










Meu Filho já ganhou tbm a banheira com suporte da tia Daniele, ficamos muito agradecidos titia pelo presente!!
O enxoval do berço do Safari quem deu foi titia Úrsula e vovó Mirian(minha mãe), tbm ficamos gratos pelo presente lindo....(eu tirei fotos do enxoval do berço, mas axo que vou postar só quando o quarto estiver todo montadinho...)
Ah! não posso esquecer de falar que meu filho ganhou o kit em MDF completinho da vovó Mirian...."muito obrigada vovó pelo seu imenso carinho comigo e com a mamae!!"
Estamos dando andamento no enxoval tbm...eu jah comprei varias roupinhas...toda vez que eu saio eu compro alguma coisa pro meu bebe. Jah comprei ate o papel de parede do safari, mas vou começar a reforma no quarto só no final de janeiro ou então em fevereiro, não quero iniciar muito cedo por que não quero que suje e tbm não quero que as pessoas fiquem marocando o quartinho dele antes dele nascer, claro que as pessoas mais chegadas vão conhecer o quartinho dele sim!!
Então amigas, amanhã eu volto com outras fotinhas do enxoval do meu Marco Antonio!!
bjo

6 comentários:

Dina disse...

Amiga cm é bom ganhar - comprar as coisinhas né
Melhor ainda ver seu pqno as usando =)
Bjs

Nayara disse...

florrrrrrrr....e otimo ganaharr viu..ai ate roupinha usada eu ganhei...
ai e td mto caro...e perde logo..
rsrsr
bjokas td lindo

Mamãe Greice disse...

Essa é uma das melhores partes da gravidez... rs

Já estou começando a olhar os móveis do meu filhote também. Com Roupas eu por enquanto não pretendo gastar ainda... Quero ver o que eu ganho no chá de fraldas e compro o que falta! Bj

*Elizabeth* disse...

Ah amiga obrigado , que ele venha esse mês msm, fiz td certinho !!! bjssss

Thais disse...

Que bom que esta chegando o ultra,eu adorava fazer,logo seu pequeno estara usufruindo desses presentes!

Mamãe do Victor disse...

Saudade! cade você??? um xero e que Deus abençoe e proteja vocês!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!