Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minha doce espera

Boa tarde amigas!!
Os dias parecem passar depressa, isso é muito bom, pois sei que logo, logo vou estar com meu filhão Marco Antonio nos meus braços! E enquanto eu espero por ele, eu fico aqui curtindo a minha barriga, ai como é bom, maravilhoso, sentir Marco Antonio mexendo na minha barriga, eu sinto ele se inchar, fazendo umas bolotas na minha barriga! Amo cada movimento dele, essa está sendo uma doce espera, pois é sublime gerar uma nova vida...fico pensando durante horas e horas, nos preparativos do enxoval, no baby chá, na decoração do quarto, na arrumação da roupinhas, e na disposição dos moveis no quarto, penso tbm nas confecçoes das lembrancinhas que vou dar pra as visitas, na arrumação da malinha pra maternidade, penso MUITO no dia do nacimento dele, como será quando eu pegar no colo pela primeira vez...Ah, como é bom ficar pensando em coisas que me trazem felicidade!! Eu agradeço muito a DEUS por me dar condiçoes finaceiras, pra preparar tudo com muito carinho, e peço a DEUS tbm, que continue me dando condições tantoo financeiras como emocional pra mim ir preparando tudo pra chegada da maior alegria da minha vida: Marco Antonio!!!

3 comentários:

Nayara disse...

florrr eu nao sei se vc tem essa amiga..
ela e uma fofa..e pediu segredo...
pois a situ e triste....
ain essa espera parece q nunca acaba neh..

meu deus rsrs


bjokass

Paty disse...

Oi amiga,

Está feliz, q maravilha...está esperando um filho é mesmo maravilhoso, eu já tive esse prazer, e espero um pouco mais pra frente sentir novamente.
Aproveita casa minutinho pq passa rápido d+,
Flor, já fiz convite para vc conhecer meu outro blog, quando tiver um tempinho passa lá.

Beijocas!

Thais disse...

Que bom amiga que está feliz,isso é ótimo a gestação é mesmo um novo caminho nas nossas vidas e a espera é muito doce!bjosss

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!