Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Nome do meu filho querido!!

Boa noite amigas...
Já estava com saudades de postar aqui!
e Hj o assunto é bem importante...rsrs
O nome do meu filho querido e amado foi decidido em comum acordo entre eu meu marido e meus pais, e ele vai se chamar Marco Antonio.
O motivo da escolha do nome é esse: O nome do meu marido é Flávio Antonio, então o Antonio é por causa dele, o Marco foi meu pai que deu a sugestão, e como meu pai é o melhor pai do mundo e ta demostrando ser o melhor vovo do mundo, eu aceitei a sugestão dele!!
Vcs sabem que o nome que eu queria era Davi, mas a minha familia e meu marido não estavam concordando, então Marco Antonio será o nome dele, e eu já estou amando o nome do meu filho lindo da mamae!!! Ai é muito amor., não sei como cabe no peito,só Deus mesmo pra explicar como sou capaz de amar um menininho que eu ainda não conheço, mas esta dentro da minha barriga me fazendo companhia mais de 24 horas por dia!!!(exagerooo)


Como estou com mais de 18 semanas, ou seja 4 meses, ainda estou comprando o enxoval dele, é muita coisa viu meninas, tenho que comprar mesmo com antecedencia pra não me endividar..já estou planejando O baby chá, talvez eu faça mais de um, o pessoal da faculdade gostam muito de mim e tão querendo me presentear com Fraldas descartaveis, que na verdade vou precisar muito, ai vou fazer uns comes e bebes e vou levar pra lá, vai ser um mini chá de bebe. Agora o baby chá que eu vou fazer pra minha familia e amigos, eu quero fazer bem caprichado, já estou começando a pensar nos preparativos...
Tbm ainda tem reforma do quarto com a compra dos movéis, mas Graças ao meu bom Deus, o meu pai disse que vai me da um berço bem bonito, e minha mãe disse que vai me dá o guarda roupa, ai eu vou comprar só a comoda, e meu marido vai se encarregar na pintura, papel de parede, pintor e etc...é bom quando as pessoas se unem pra ajudar os outros, como os meus pais estão fazendo, Graças a Deus por que eu tenho eles!!!
Então amigas essas são minhas boas novas, qualquer outra novidade vcs sabem que eu corro pra contar aqui...Amo vcs!!
bjo


7 comentários:

Greice disse...

Lindo nome. O meu se for menino será João Gabriel. Adoro nomes compostos!! Bj

Anônimo disse...

florr lindo o nome viu..
ah sabe eu acho seus olhos lindos de viver..
parabens..
bjokas em vcs

Paty Fortunato disse...

Oi maezinha linda,
Adorei o nome...lindo!
Vc logo se acustuma,sabes...eu escolhi o nome do meu filho quando estava tb de 4 meses.
Umas dicas com enxoval...não compra mto coisa "RN" meu filho praticamente não usou nada pq não deu,mamadeira não compra mtas pq ele só vai precisar mais tarde...agora,compra pelo menos uma 12 fralda de banho, 6 cueiros (usa mto)eu precisei comprar mais depois q meu filho nasceu.e paninhos de boca...só uma dicas flor.

Beijocas!

Viaje na Leitura disse...

Oi amiga que nome lindo escolheu!É muito lindo mesmo amei,ainda estou escrevendo a parte dois do relato de parto daí irei postar,depois tem o relato do parto do Lucas também,manda pra mim o seu e-mail dai eu te convido para meu blog particular,tá beijosss

Lyanna Souza disse...

Muito lindo o nome do seu princepezinho!!!! Parabéns pela escolha!!! Bjs!!!!

Dina Ulbrich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina Ulbrich disse...

Amiga Marco Antonio é um nome lindo e forte... Digno de um rei =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!