Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

19 semanas

Olá Meninas...
Resolvi aparecer por aqui, já tava com saudades..!!
hj completo 19 semanas de gestação, estou com quase meio caminho andado, ou seja, semana que vem chego a metade da gravidez!!!
De acordo com minhas pesquisas nos sites sobre maternidade, descobrir que meu bebe já escuta minha voz com clareza, assim como todos os sons emitidos perto da minha barriga, ele também já consegue ver os reflexos de luz, já faz xixi, faz cambalhotas e etc... Enfim, a cada dia ele ta mais espertinho, para minha felicidade!!!
Tem horas que ele mexe bastante, mas tem horas(e bota hora nisso) que ele fica paradinho...li que isso é normal, mas confesso que sinto muita vontade de levar aqueles chutoes de minuto em minuto, já sinto muita vontade de acorda demadrugada por caus dos chutes...é mole?? vai me entender?!! rsrs, Acho que sinto essas vontades por que quando nós sentimos o bebe mexendo,chutando, siguifica que está tudo bem, é a forma dele se comunicar comigo, então enquanto não levo os chutões, fico curtindo as mexidinhas de leve que ele dá!!!

Semana passada tirei fotos da barriga de 18 semanas, mas ficaram na casa da minha sogra, amanhã vou lá, e aproveito tiro fotos da minha barriga de 19 semanas!!!

Feliz e muito agradecida a DEUS por eu e meu bebe termos chagado ate aqui com muita saude!!!

Bjos amigas, agora vou visitar a casinha de vcs...rsrs

3 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Alba ! que delícia é sentir os movimentos do beb~e na barriga não é mesmo,eu adorava! mas enfim logo estara nos seus braços,beijosss

Paty Fortunato disse...

Parabéns amiga,

Como passa rápido né???
Vou te contar uma coisa...quando estava gravida sempre cantava uma música para meu filho,e acredite...quando ele nasceu reconheceu a música. pq toda vez q cantava ele sorria pra mim. curioso né? mto emocionante.

Beijocas!

Ké e Lucas disse...

Oi querida!! Parabéns pelas 19 semanas!
Aah vou te contar, é uma DELÍCIA esse chutões que acordam a gente a noite, tiram a concentração... mas agora, com quase 30 semanas, tá ficando muuuito dolorido. Tudo complica nessa fase! hahaha
Bjs pra vcs!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!