Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Consulta Pre-Natal/ niver do meu marido



Bom dia amigas!

To cheia das novidades! Ontem foi minha consulta pré-natal e para minha felicidade ta tudo bem com meu filhote :) Verificamos a minha pressão, ta otima 10x5, meu peso não ta lá essas coisas de bom não amigas, não consegui recuperar nenhum grama que perdi dos 4 kilos, alias eu fiz foi perder mais 100 gramas...rsrs, mas a GO disse pra não me preocupar por que ainda há tempo de recuperar o peso perdido rs. Fiz o exame preventivo; a GO consegui escutar o coração do meu baby no sonar...graças a DEUS, fiquei imensamente feliz e tranquila, confesso que esssa foi a melhor parte da consulta...rsrs Ah me passou uma vitamina de gestante, Natale, vou ver se com essa vitamina consigo dá uma engordadinha...rsrs Ela me liberou pra hidroginastica...ebaaaaaaaaaa!!
Bem amigas, minha consulta foi basicamente isso que estou contando pra vcs...Agora mudando de asunto...

Amigas meu pai ligou ontem pro meu marido pra falar sobre o nome do bebe...meu pai disse que não gostou muitodonome que eu escolhi pro mu filho, ele disse que Davi, é um nome muito pequeno, e que os Davis que ele conhecem não são boa gente...ai amigas do meu blog, eu já to tão acostumada com esse nome, eu já me vejo chamando Davi pela casa, sem falar que eu leio bastante a biblia e eu gosto muito da historia do rei Davi...tomara que meu marido não mude de ideia, foi uma luta pra mim convece-lo a aceitar esse nome. Qualquer novidade eu venho contar pra vcs!


Amigas hj é niver do meu maridinho, quero deixar uma homenagem pra ele, homenagem minha e do Davi aqui no nosso cantinho. Dizer a ele que eu o amo muito, e mais ainda por que ele junto com abenção de Deus me deu um bebezinho que eu já amo muito tbm..Então meu parabens muitas felicidades e muitos muitos anos de vida...!!!!!!!!!!!VIVA

8 comentários:

Anônimo disse...

oi flor....eu tenmho uma colega que perdeu 14 kls na gravidez dela...e era minino e nasceu um mininao..
lindo..nao se preucupa nao se ta td bem com seu ebebe..fica suss ahh e otra eu acho Davi um nome lindooo...
bjokas

Claudia disse...

Tomara mesmo que seu marido não queira mudar o nome do Bebê pois Davi é um nome lindo.
Bjos!!!

DianaRamlow disse...

Eiiii...que bom q a consulta correu td bem..
tb consultei ontem e fiz US..meu bebe ta enorme jah 44 cm e 2.300kg..ihih

Eu acho Davi um lindo nome,caso seu marido resolva mudar,diz as razoes pelo qual escolheu esse nome..
boa sorte..
beijos

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, q bom q está tudo bem com baby,e parabénssssss para futuro papá.

Beijocas!

Greice disse...

Oi amiga... parabéns para o papai! E um beijo na mamãe.


Ahh... sobre o nome! Ficam com o qual voces gostem... avos não tem o direito de interferir! Já tiveram os filhos deles para escolher os nomes!
Bj

Victor Brawl disse...

Parabéns pro papai, breve terá seu maior presente nos braços! que bom que está tudo bem com vocês! Quanto ao nome acho lindo Davi, significa amado, tenho um sobrinho com esse nome. Você pode sim participar da promoção da pampers, entre no link que deixei no blog e veja como, boa sorte querida! beijos pra vc e Davi!

Viaje na Leitura disse...

Amiga tudo bem com o nome que você escolheu,Davi é lindo ,é nome de rei,é as pessoas sempre têm que opinar sobre o bebê que não são delas...você e seu marido devem escolher,eu escolhi o nome dos meus dois filhos,meu marido gostou aí ficou:Pedro Luís e Lucas Guilherme,escolhi Pedro e lucas da bíblia também,beijão garota!

Paty Fortunato disse...

Maezinha,obrigado pelos elogios,mais fiz as montagem nesse site: http://fotomolduras.com/

tem mtas coisas legais lá,é só carregar foto...mto fácil.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!