Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

O nome do meu filho...


boa noite!! cheguei ainda pouco da aula...graças a Deus!!
Gente eu e meu marido chegamos a um consenso sobre o nome do nosso bebe...Eu sempre quiz DAVI, meu marido nunca gostou muito desse nome...é muito complicado quando isso acontece..aff
Pois bem, de tanto eu insistir no nome ele aceitou se tivesse o luis na frente, ai ficaria Luis Davi, por mim ficaria só Davi, mas como eu não fiz sozinha tenho que aceitar a opinião do pai do bebe. Mas já estou achando super lindo esse nome...LUIS DAVI....meu davizão!!rsrsrs

Mudando de assunto....como fiz meu blog a pouco tempo, eu acabei esquecendo de me apresentar...Bom, meu nome é Alba Catarina, tenho 19 anos, faço faculdade de geografia licenciatura, sou casada com o amor da minha vida e agora nós vamos ter um bebe, estou gravida de três meses...e pela ultrasson da tn a medica palpitou ser um menino...espero que o palpite dela esteja certo...já comecei a comprar as coisinhas de menino!rsrsrs, mas se o palpite estiver errado, e for uma meninha vou ficar tbm hiper mega ultra feliz....seja o que Deus quizer!!!




PS: estou ficando muito feliz pelas blogueiras que estão passando por aqui!!! bjo a todas!!

3 comentários:

Victor Brawl disse...

Olá minha linda, em primeiro lugar, parabéns pela gravidez! Fique á vontade pra visitar meu blog,o seu tá lindo,viu!Deus abençoe você nessa jornada cheia de surpresas, descobertas e alegrias, que é a gravidez,curta bastante cada momento e se precisar de alguma coisa, estamos aí! um beijo!

Nathalia Pádua disse...

Olá !!!! parabéns pela gravidezzz !! adorei o nome do baby !!! mas e se for menina???
qual vai ser o nome??
adorei o seu blog ! e já estou te seguindo !!
visite o meu também ok?
que Deus abençoe sua família !
beijocas
ná & Gui

Juliana disse...

oie!! Parabéns pelo baby que está chegando!!! curte bastante que você vai ver que logo seu pequeno estará nos seus braços!! O Lucas tb comoeçou com um palpite rsrs fiz igual a vc , comecei a comprar roupinhas de menino rsrsrs
Lindo o nome Davi!!Obrigada pela visita ao meu blog! o seu está lindo!!!
bjinhos

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!