Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Deus é minha a esperança......(Dias dificeis)


Olá meninas!!
Hoje meu dia não foi muito legal..:(
Acordei um pouco triste, com a ato-estima lá em baixo. O meu rosto esta cheio de espinhas do lado direito, e isso só piora a minha auto-estima, e coomo estou gravida não posso usar nada que contenha acidos pra melhorar o estado do meu rosto, alguem sabe de algum cosmetico pra acne que seja liberado pra gestante?
Bem meninas outra coisa que me deixa um pouco pra baixo é minha perda de peso,sinto que não tenho mais aquele corpão de antes, não sinto um pingo de fome, tenho medo que essa perda de apetite possa prejudicar o desenvolvimento do meu bebe, mas eu me empenho bastante pra comer alguma coisa.
Outra coisa nada legal tbm é minha faculdade, eu passei a pouco tempo no vestibular, e estou cursando geografia, mas não gostei do curso, eu estudo em uma faculdade publica e lá os professores não são muito frequentes, e isso faz com que o curso fique ainda pior...pedi tanto a Deus essa faculdade, que as vezes acho que estou pecando pensando dessa forma.
Em meio a tantas coisas desagradaveis só tem uma que me deixa feliz...o meu bebe Davi.
Ele faz com que eu veja um luz no fim do tunel, e eu serei eternamente grata a DEUS por ter me dado esse bebe, que tem sido minha esperanca por dias melhores!

7 comentários:

Dina disse...

Aiaiai, posso falar?
No começo da gravidez fiquei cheiiiiiiiiiiia de espinhas, parecia adolecente... nada como uma alimentação saudavel e muitaaaaaa agua pra reverter... eu só me livrei das benditas com umas 20 e poucas semanas.... desencana! A gravidez da uma outra beleza a mulher, as espinhas ficam escondidas atras disso...
Até a 16º semana eu não conseguia comer NADA, não emagreci, porém não sentia fome... depois tmbm, afff, Jesus me abana!!!!
To me vendo em vc sabe, eu comecei faculdade d gastronomia - tinha ganho bolsa - amava, engravidei, a indisposição tomou conta, o curso começou a me decepcionar, enfim, sofri no inicio, e larguei kkkkkkkk resolvi fica em casa mesmo, já estava desempregada, e eu, no meu intimo, não qria parir e logo dxar meu bbzinho pra ir as aulas etc, eu setia que não daria conta... então dxei pra lá...
Seriamos nós duas a mesma pessoa? rs
Relaxa linda, curte o bbzinho lindo... daqui a pouco ele ta aqui, vc nem vai pensar em mais nada, desencana da estética, conversa cm o pai do bb, e diga a ele qnto é importante elogios verdadeiros nessa fase, se não fosse meu marido me elogiando todo dia eu tava acabada já kkkkk
BJs

tudosobremameebebe disse...

Se alegra amiga,tive espinhas toda a gestação e agora meu bebe ta com tres meses e elas ainda estão aqui,desencana mesmo,curta esse bebê que Deus colocou em seu ventre e se alegra!como amamento meu bebe não tem como tratar direito delas também,limpeza de rosto faço três vezes ao dia e quem diz que funciona?mas cada novo sorriso que meu Luquinha me oferece é uma dádiva para alegrar qualquer mamãe sem auto-estima,beijosss!!!!!!!!!!!!!!

Diddygravida disse...

Eiii..o melhor a fazer eh desencanar,eu toda vez q fico num stress mt alto minhas espinhas voltam,mas fazer o q??
Tente curtir esse momento sem se sentir culpada por ter engordado,por ter espinhas,pois eh um momento unico namvida de uma mulher...as vezes me sinto horrorosa,minhas roupas ja nao cabem mais em mim,ai ja viu ne auto estima la embaixo,mas meu marido me ajuda nisso..ontem mesmo tava me sentindo um lixo,com os pes super inchados e vendo meu rosto cada dia mais cheinho,e do nada recebi um super elogio dele,eh mto bomm..espero q seu marido tb estaja te ajudando dessa forma...
fikem com Deus...
Ah..o nome do seu blog eh o significado do nome do meu pequeno...rsrs
Rhyan:pequenno principe...

vc ja fez cha de bebe???
beijos

Fabiana disse...

Não fica triste não, a auto estima da gente cai mesmo na gestação. (Eu que o diga).
Nossos sentimentos ficam muito instaveis e temos duvidas e medos a todo momento.
O corpo e a mente da gente muda a todo minuto. E fazer o que né? faz parte!!!! Melhoras

Meire oliveira disse...

Olhar gente eu estou com11semanas e tbm descobrir que o coracao não tem batimento estou desesperada o médico mandou eu vim embora é com uma semana retornar pra ver se sangrou mas está tudo normal não sei se espero e faço outra ultrassom em outro local estou com medo fiz uma no particular e uma na Santa casa não sinto nada de dor e estou com uma barriga linda

Meire oliveira disse...

Olhar gente eu estou com11semanas e tbm descobrir que o coracao não tem batimento estou desesperada o médico mandou eu vim embora é com uma semana retornar pra ver se sangrou mas está tudo normal não sei se espero e faço outra ultrassom em outro local estou com medo fiz uma no particular e uma na Santa casa não sinto nada de dor e estou com uma barriga linda

Meire oliveira disse...

Olhar gente eu estou com11semanas e tbm descobrir que o coracao não tem batimento estou desesperada o médico mandou eu vim embora é com uma semana retornar pra ver se sangrou mas está tudo normal não sei se espero e faço outra ultrassom em outro local estou com medo fiz uma no particular e uma na Santa casa não sinto nada de dor e estou com uma barriga linda

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!