Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Curiosidades


Boa noite meninas....resolvi postar aqui duas curiosiodades sobre a gravidez, la vai..

Os cientistas provaram que todos já foram mulheres( ahãm?), é que o dna masculino é xy, mas ate a sexta semana de gestão a criança está com o dna feminino xx, é sem duvida algo incrível, que é legal ficar por dentro do assunto. (fonte: http://www.alienado.net/curiosidades-sobre-a-gravidez/)

Por que a cegonha é o simbolo da gravidez?

De todos os animais, a cegonha é a ave que mais se destaca na dedicação aos filhos.
Segundo alguns observadores, a abnegação da cegonha é tão grande que esta prefere a própria morte na impossibilidade de salvar suas crias. Na Idade Moderna, cartões inspirados no afeto das cegonhas representavam-na trazendo um bébé envolto numa fralda, pendurado em seu bico, representando assim o nascimento dos bébés.

Interessante essa de que todos já forão mulheres...cada uma...

Bom meninas eu e o DAVI estamos curtindo muito essa historia de blog e ficamos muito felizes com a visita de vc!!

Ah, gente como eu já falei antes o sexo do meu bebe foi só um palpite, mas a minha intuição tbm me diz que será um menino....mas se for menina o nome será ISABELLA...O que vcs acham???

Por hoje é só queridas ate amanhã!!!


PS: Nathalia E. Strutzel Pádua , querida eu tentei entrar no seu blog, mas seu perfil esta bloqueado, verifique as configuraçoes....vou esperar pra te fazer uma visitinha!!!

2 comentários:

Greice disse...

Oi querida, vi teu blog no fórum e já estou te seguindo, fique a vontade a entrar no meu mundinho também!!

Um beijo

rainha disse...

oi!!!
vim agradecer sua visitnha no meu blog, volte sempre que quiser e pergunte sempre que tiver duvidas ok??
bjoo grande!! e que seu bebe venha com muita saude!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!