Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriadão chegando!!!!

Boa noite amigas!!
Hj foi um dia cheio!!
Fui as compras...meu marido me foi me deixar no centro pra comprar as roupinhas do baby, e no caminho um carro bateu na nossa moto, nós estavamos parado no transito, o carro freiou mas, ainda assim bateu, pensa no susto que eu levei...e meu marido?!
Mas DEUS não permitiu que nada acontecesse com a gente, pegamos só um susto mesmo, ate a nossa moto escapou, e o carro ficou com a frente toda esbagaçada, a placa sacou...Meu Deus muito obrigada por proteger minha familia(EU, meu marido e nosso filho)!!!

Agora a parte boa do dia foi as compras do bebe, comprei as roupas tamanho recem nascido, e algumas tamanho P e M, ainda faltam roupinhas P e M, mas RN já está de bom tamanho, Graças a Deus por isso! Hoje a minha sogrinha tbm encheu meu filho de presentinhos , amo quando ganho coisinhas de bebe, e a vovó dele paterna é bem boazinha, só da coisas boas....que bom!!

amigas vou viajar com meu marido nesse feriadão, volto só na segunda...quero dar uma descansada, sair um pouco da cidade e ir pro interior, é sempre bom repirar ar puro!!
quando voltar trago novidades pra vcs...então ate a volta!!!
bjos

8 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

AMIGA DO CEU!
piro oO hauhaua nao anda de moto nao amiga aii morro de medo! se tu puder evitar viu..

Mais que bm que nao aconteceu nada de ruim viu.. e nem vai acontecer :D

comprar roupinhas é OTIMO né! aim melhor ainda é na hora de lavar hihi
otimo feriadao!! :X

*Elizabeth* disse...

Amiga obrigado por seu carinho... bjss

Viaje na Leitura disse...

Amiga,não anda mais de moto não é perigoso,não por causa dela em si,mas por que a moto não protege em acidentes...ai que felicidade de ser um menino,né?você bem que sabia intuição de mãe não falha!!!Amiga para párticipar da promo tem que votar la no link escrito "vote aqui" e me mandar por e-mail a confirmação depois,não esquecer de divulgar no seu blog bjos!

Paty Fortunato disse...

Amiga, não anda de moto gravidinha assim...ai ai ai...q perigo hein? Mais ainda bem q não acoteceu nada,mesmo assim evita amiga, é mto arriscado.Eu morro de medo, vivo dizendo pro meu irmão comprar um carro,ele tem moto e adora. Eu fico super preocupada com ele.

Beijocas em vc,e no bbzinho q está a caminho

Sandra disse...

Oi amiga...
Estou fazendo uma promoção no meu blog, aguardo sua participação!!!
Até mais...

Lyanna Souza disse...

Passando para agradecer a visitinha!!! Volte sempre!!!! Vou te linkar também!!! Bjs!!!

Greice disse...

Oi amiga, larga ess motoooo!

Um beijo e parabéns pelo menino! Meu sonho consumo!

Victor Brawl disse...

Olá, querida! que bom que está tudo bem com vc, ei, não anda de moto menina!Se cuida viu, um xero pra vc e bebê! Deus abençoe!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!