Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

11 semanas e 6 dias

Desenvolvimento do meu bebe de 11 semanas e 6 dias

Segundo as minhas pesquisas com 11 semanas
todos os órgãos vitais do bebê já estão formados e funcionamento, assim o risco de defeitos diminui esta semana como o seu bebé se torna menos suscetível a influências externas. Graças a Deus!
Em algum momento dessa semana ou da próxima, o sangue começará a circular entre o bebê e o útero. A placenta começa a funcionar como tal. (obaaaaaaaa).
Seu bebê está realmente avançando agora. Em um ultrasom você pode ser capaz de ver os braços e pernas do seu pequeno acrobata, dando saltos dignos do Cirque du Soleil. Você ainda não será capazes de sentir qualquer movimento, por isso, se você sentir alguma coisa "chutar", são provavelmente gases :).rsrsrsrs

Mudanças em meu corpo

Você está quase no final do primeiro trimestre, o seu útero veio crescendo juntamente com o feto dentro de você. Ele pode ser sentido um pouco acima do seu osso púbico (estando em pé, você pode sentir a rigidez nessa região).
Ainda não é possível sentir os movimentos do bebê. Se você achar ter sentido o bebê se mover, ou você está com muitos gases ou o seu bebê pode estar em uma semana mais avançada de gestação.
Não ocorre com todas as mulheres mas, algumas podem notar mudanças em suas unhas e/ou cabelos. Pode ser que seus cabelos engrossem ou cresçam com maior rapidez, o mesmo pode ocorrer com suas unhas. Alguns médicos acreditam que isso ocorra devido à maior circulação em seu corpo. Outros dizem que é devido às mudanças hormonais. Em um caso ou em outro, essas mudanças são temporárias e não há nada que se possa fazer para evitá-las.


a barriguinha ainda nao e evidente....mas se Deus quiser, daqui algumas semanas, vai ta bem grande...rsrsrs
Feliz da vida, amanha farei 12 semanas

5 comentários:

Unknown disse...

fui fazer ultrasom , e nao deu pra escultar o coraçao do meu filho o medico me disse que a criança tava morta .! me de resposta por favor
tatii

Mãe 2012 disse...

Eu estou de onze e seis dias parece um sonho fiz a translusencica nucal ta normal meu bebe ta bem graças a Deus amanha encerro meu primeiro trimestre amém....

cassiia disse...

estou proximo de 12 semanas e estou muito feliz

Anônimo disse...

eu estou de 11 semanas e 6 dias ...nossa eh bem legal saber logo poderei senti seus pesinho me chutando realmente e incrivel tudo isto e cada vez mas ja amo meu bebe mas e mas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!