Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Já são 10 semanas e 6 dias!!



Boa tarde!!!
Aconteceram muitas coisas nesses últimos dias!!!
Eu e meu amor nos casamos....foi tudo muito lindo, estou muito feliz na minha nova vida!
agora meu sonho esta quase completo, sempre sonhei em ter uma familia...ta faltando mesmo só o bebe nascer pra nós sermos uma familia de verdade!!!
Ah, outra coisa tbm....eu enjooei e vomitei muito ate as nove semanas, e quando eu completei 10 semanas de gravidez os enjoos passaram da noite para o dia...foi muito instantaneo, fiquei ate preocupada com essa mudança brusca, mas tenho que agradecer muito a DEUS por ter passado os enjoos, precisava me alimentar, já tinha perdido quase 4 kilos, tava mais que na hora de ganhar um pesinho pro bebe da um engordadinha tbm!!!rsrsrs
Quando eu completar 12 semanas e 3 dias eu vou fazer a terceira ultrasonografia, a da translucencia nucal, pra saber se meu bebe é perfeitinho...mas já entreguei nas mãos de Deus, estou pedindo muito para ele abençoar esse exame e para que meu bebe seja perfeitinho, e que esteja crescendo direitinho!!! Estou confiante em DEUS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!