Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

12 semanas e muita felicidade!!!

12 semanas e muita felicidade!!

boa noite...
hoje o dia foi cheio de coisas maravilhosas...pela manhã eu meu marido saímos pra pagar algumas contas e depois aproveitamos e compramos as primeiras coisinhas do bebê...tudo lindo...comprei algumas fraldinhas com frases super engraçadas, um conjuntinho amarelo e um par de meias amarelo, ...fiquei muito feliz em comprar os primeiros itens do enxoval do meu bebê!
Ahhh...pela tarde eu e meu marido fomos ate a ultrimagem fazer a ultrasson de traslucência nucal, fiquei muito feliz e aliviada com o resultado das medidas do baby...a TN deu 1,0, graças a DEUS, pois pedi muito a ele pro meu bebe está se desenvolvendo direitinho e perfeitinho...foi identificado o osso nasal, o estomago, a bexiga, o cerebro e o coração do bebe, tudo perfeitinho ate agora, e se DEUS quiser vai permanecer perfeitinho a vida toda! Quanto ao sexo do bebe, a medica deu um palpite, ela acha que é um menino, a minha intuição sempre me disse que é um menino, a medica é batante experiente no ramo, mas como o sexo não está 100% formado, ela deu só um palpite mesmo...Estou imensamente feliz por ter visto meu bebê se desenvolvendo tão bem e perfeitinho, que só a tenho a agradecer a DEUS po esta benção....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!