Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Preciso de opinião amigas...

Já contei aqui que estou trabalhando desde janeiro, estou gostando do trabalho, dos colegas, dos chefes, do ambiente...enfim gostando de tudo mesmo!
Porém tem o outro lado da historia: Estou fazendo faculdade a noite, ontem eu sai de casa pro serviço as 7:00 da matina, trabalhei por 8 horas, e depois fui direto pra faculdade, cheguei em casa as 22:00 hr, meu filho estava sentadinho no sofá me esperando pra dormir...confesso que to achando muito puxado.
Ta certo que eu estou matriculada em apenas 1 disciplina, só vou na faculdade dia de terça feira. Pórem a parti de junho vou ter que ir todos os dias, vou me matricular em todas as disciplinas possiveis e imaginaveis, eu tenho que terminar essa faculdade.
E como fica o trabalho? a casa? o baby?
Seu eu optar por trabalhar e estudar, vai ser otimo no sentido profissional, pois vou ganhar dinheiro e estudo ao mesmo tempo, o que é otimo pro meu curriculo, ainda mais que minha faculdade tem uma afinidade com meu atual emprego(trabalho em uma universidade particular, e estudo em uma universidade publica). Mas e o meu filho? meu bebezinho(ele ainda é muito dependente de mim), como fica?
Gente eu tenho 2 meses pra decidi. Esses dias eu to achando que o Marco perdeu peso, ele está um pouco mais magro...#sofro
Aqui na minha casa tem uma moça pra cuidar dele, mas ela é pior que mosca morta, não confio nela nem a pau, então ele ta ficando na casa da minha tia.
Me deêm opinioes meninas.....fico no serviço, ou não????


bjo
Se minha mãe morasse nessa cidade seria otimo, daria pra conciliar todas asd coisas. Mas infelizmente eu tenho que dar conta de tudo sozinha!

5 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Amiga confesso que aqui é parecido, mais assim pense que é pro bem maior, ele vai se acostumar, facil? nada é facil né , mais faz parte pode apostar, tu so tem que tirar um tempo pra ele exclusivamente . Eu mesma nao tendo tempo, eu leio,faço os trabalhinhos de casa com ele brinco escovo os dentes, vejo a agenda, arrumo a bolsa da escolinha, converso sobre a mesma... aproveito de mais quando estamos juntos e vejo que o Matheus esta se adaptando bem a essa situação....

Camila disse...

Eu aconselharia vc a continuar com os dois. O Marco já está grandinho e se estiver bem cuidado, é o que importa!
Agora, se fosse pra desistir de um dos dois, eu desistiria da faculdade porque no momento desistir do trabalho seria menos dinheiro entrando. Agora, se dá pra viver bem só com o salario do seu marido, então desistiria do emprego.

Ai ai é complicado opinar pq eu não consigo nem imaginar fazer uma faculdade a noite, depois do trabalho, mas acho que é pq eu já tenho uma faculdade! Então fica menos "importante" pra mim! E se vc for pensar qeu ele depende de vc e por isso vc sairia de um dos dois, então acho que vc não fará faculdade até ele completar 18 anos, pq querendo ou não, o tempo que vc vai ficar longe dele será o mesmo hoje ou daqui 10 anos.
difícil! hehe

Jana disse...

Olá! Passando aqui p/ conhece-los!
Tudo de bom p/ vcs!
Bjsss

Bete Strøm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bete Strøm disse...

Ai que situacao... Eu desde que o Bruno nasceu que nao desgrudo dele. Eu tinha negocio proprio assim que ele nasceu e o levava todos os dias. Aqui na Noruega nao trabalho apenas estudo, fico longe apenas quando ele vai para o barnehagen, la ele brinca se distrai. Ah Barnehage eh creche em noruegues.... Dificil opinar nesse caso seu... Eu deixaria o emprego, se tivesse como me manter e continuaria na facul....Mas querida, siga seu coracao... COloque na balanca os pos e contras some o que necessita, subtraia os menos necessarios e no final, vai sim ter um bom resultado Enquanto isso, ficarei aqui torcendo por voce....Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!