Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

A festa de 2 anos...

Dái que o tempo voa, e meu principe está prestes a completar 2 anos de vida, de alegria, de maravilhas em minha vida! E uma data tão importante como essa é digna de comemoração.
Já estou a todo vapor com a festa, mas ainda falta 70% de todas coisas.
Itens que estão faltando:
* Decoração( paineis, mesa tematica, balões, arranjos de mesa e etc)
* Bolo, salgados, bebidas
* Brinquedos( pula pula, piscina de bolinha)
*Local( só falta confirmar)
* entrega de convites

Itens que estão prontos
* lembrancinhas
*guloseimas
* E a roupa do Patati( é o tema vai ser do patati patata!!)
Quer dizer a roupa esta quase pronta kkkkk

Meu filho é apaixonado por esse palhaços e a mamãe aqui acabou entrando na onda tbm kkkk

Depois atualizo mais coisas da festinha
bjo

3 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

aH que lindo amiga
esse ano eu nao vou fazer festa kkkkk
Só um bolinho que eu mesma vou fazere umas bexigas :) Nada de mais rsss a grana tá curtissima e esse ano temos muitas prioridades :)
mais vai ser lindoooooo o niver do gatinho ai!
Beijocas

DianaRamlow disse...

Tudo que fazemos com amor sai lindo..
que dia é o niver dele?
depois conta pra gente como foi a comemoração ai..
ele vai ficar lindo de patata..
O Rhyan uma epoca atras era fissurado nesses palhaços tb,ainda bem que nao pede mais pra assistir os dvd's...ehehe
bjaoooo

Bete Strøm disse...

Que lindo! Eu ainda estou aqui pensando se faco ou nao a festa do Bruno que tb vai completar dois aninhos em Maio,,,, bjs
Boa sorte com os preparativos
http://www.meufilhominhavida.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!