Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

A tão sonhada casa propria....

Pra quem vive de aluguel sabe o que é esperar pela casa propria...
Alguel alem de ser caro, não é um investimento, é um dinheiro que NÃO vai retornar em nada, quando penso isso dá uma vontade enorme de jogar na mega sena e ganhar pelo 10 % do preio...afff
Voltando a minha realidade, eu tenho nome sujo, não tenho vergonha de falar isso pra voces, em 2011 eu comprei MUITOOOOOOOOO e acumulou tudo em cartão, essa semana recebi uma correspondencia da Caixa Economica, dizendo que meu nome iria pro SINAD(é uma especie de lista negra da CEF). Esse mês estou disposta a pagar minhas divida, estou triste, com medo que meu nome fique sujo para sempre nesse tal de SINAD, afff que arrependimento , consumismo é uma arma, cuidado gente, olhem meu exemplo...kkkk

Só depois de tirar meu nome do SPC e SERASA que eu vou poder correr atras da MINHA TÃO SONHADA CASA PROPRIA....
Eu estou sonhando com minha casinha, por isso eu estou trabalhando meninas, e eu vou segurar até onde for possivel esse emprego. Sem lutas não há conquista!
bjo

3 comentários:

Futura mãmã disse...

E' isso amiga...o que importa e voce querer pagar os dividendos...
bj

Dina Ulbrich disse...

Vc vai alcançar viu Alba!
Seja firme, e acredite.

Boa sorte nessa sua jornada!!!

Beijos

A mãe do Matheus" disse...

Ixxi amiga somos duas kkkk
fui super gastona em 2011 e tbm to no spc kkkkk
mais já já isso se ajeita :D

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!