Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

A espera da espera!

Saudade das minhas amigas desse Brasil!!!!
Meninas hoje eu to um pouco doida...Imagina só, eu quero aumentar a familia, isso mesmo, quero ter outro baby. Eu já ando com essa vontade há um tempinho, e quando soube que a Kécia, mãe do Lucas, está gravida novamente fiquei seuper, hiper mega feliz!!!Toda vez que vejo grávidas, fico me imaginando com o belo barrigão novamente, aiaiai será que to ficando maluca minha gente???
Vamos lá as metas que tenho que cumprir antes da 2º gravidez:
*Casa prorpia(não aguento mais pagar absurdo de aluguel)
*Terminar a faculdade
*comprar todos os meus móveis
*quitar meu carro
*eu ou meu marido passarmos em concurso publico
*Fazer uma viagem de lua de mel com meu marido!
Gente tenho pressa em bater TODAS essas metas, eu não iria ficar tranquila com uma nova gravidez, sem estar totalmente resolvida profissionalmente e pessoalmente tbm.


Vou listar tbm meus motivos de querer um segundo filho:
*Vontade de ter uma familia grande
*Amo ser mãe
*saudade do barrigão, do recém nascido, da amamentação, das trocas de fraldas e etc...
*o fato de meu filho amar criança
*quero que meus filhos construam um laço fortíssimo e possam conviver muito juntos.

Conversei com meu marido sobre o assunto e ele foi firme na sua resposta: NEM PENSAR 2º FILHO AGORA! Confesso que fiquei triste com a resposta dele, pois planejar não custa nada, neh?!
Só ficarei grávida novamente se for desejo meu e principalmente do meu marido, por que uma criança precisa ser querida, amada e muito desejada!,
Espero, confio e torço que logo, as coisas irão se ajeitar, e vai chegar o dia que meu marido vai me pedir outro bebê, vou esperar por esse dia com muita alegria, pois sei que Deus vai me dar outra benção, para alegrar minha vida, minha casa, minha familia, assim como Marco Antonio faz!

3 comentários:

Bete Strøm disse...

Complicado concretizar um desejo a dois, quando apenas um dos lados tem interesse.
Acho que vocês precisam conversar porque isso é uma decisão que não pode ser só sua nem só dele, tenta entrar num acordo marcar um tempo pra isso acontecer, mas não força a barra não é legal pode criar uma crise no casamento.
Mas porque será que ele não quer???? Procure saber. Ou serah que ele nao se sente seguro agora? De tempo ao tempo...Uma crianca exige muito... Toda sensacao do nacimento eh linda!!! Mas os bebes crescem, se tornarao adolescentes...Pense sobre isso!
Boa sorte!
http://www.meufilhominhavida.com/

DianaRamlow disse...

Ha uns dias atras tb senti essa vontade,mas passou,pensei em varias coisas que quero fazer e desisti da ideia,e por falar nisso sao muitas coisas que vc quer ne..casa propria,faculdade..Vou torcer pra que isso se realize e um novo guri ou guria pinte por ai..rsrs
tudo de bom pra vcs..
bjaoo

Kecia disse...

Aaaaaaaaaaaah, esquece essas metas, vem comigo nessa jornada, veeeeeeeeeeeeeem! kkkk

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!