Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mudanças no blog!

Eu fiz esse blog quando descobri a minha gravidez. Aqui registrei todos os acontecimentos importantes como gravidez, parto, amamentação, desenvolvimento do bebê e etc..
Vou continuar falando dos acontecimentos, desenvolvimento do Marco Antonio, porém vou dividir esse espaço aqui com ele. Quero falar um pouco de mim. Nas postagens recentes já vinha falando um pouco sobre mim, principalmente da minha luta contra a balança...kkk Pois quero continuar falando sobre isso. Pensei em fazer um outro blog, mas mal tenho tempo pra esse...e pensando bem tem tudo a ver com esse blog, pois foi na gravidez que eu adquiri esses quilos a mais.

Tenho uma noticia otimaaa. A consulta do Marco com a gastro foi um sucesso!!
Ele ta liberado pra comer uma porção de coisas, claro que tudo tem que ser feito teste pra saber se vai ser bem tolerado, mas eu estou muito feliz!!!
A lista de alimentos da dieta de Marco, o que tiver sublinhado são alimentos novos:

*Oleo de girassol
*legumes
*Frutas(menos as citricas)
*Carne de rã, codrona, coelho, bode e carneiro
*Pão Frances
*Beiju
*Cuzcuz
*Macarrão
*Galinha caipira
*Margarina becel

O leite dele tbm mudou Antes ele tomava Neocate/Aminomed, agora vai tomar Alergomed ....ainda não fizemos o teste do novo leite, mas estou pedindo a Deus que Dê certo!!





Ps: Estou precisando de um Layout novo. Alguem conhece qeum sabe fazer?
Bjo lindas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!