Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Marco saiu da escola

Estava sumida....Marco estava internado com pneumonia, e eu consequentemente fiquei internada junto com ele, não sai de perto nem uma dia, foram longos e sofridos 7 dias de internação, mas graças a Deus estamos em casa, sãos e salvos! Depois de vários resfriados,gripes, garganta inflamada etc... resolvi tira-lo da escola. Foi uma decisão pensada, repensada, conversada. Eu e meu marido concluímos, que nosso filho ainda é um bebe, não tem obrigação de frequentar uma escola nesse momento, ao contrario ele tem o direito de ficar em casa, brincar, e principalmente de estar na companhia da mãe, eu fico em casa 24 horas, então sem problemas! Ele esta fazendo fisioterapia respiratória, esta fazendo uso de uma dieta hipercalórica, depois de um mês veremos o resultado. Estou me dedicando muito a ele. Marco esta tomando o Pregomin(leite hidrolisado). Sinto que ele esta melhorando a alergia pouco a pouco, mas não quero apressar esse processo, pois todo cuidado é pouco.

1 comentários:

Pri Rubí disse...

Poxa amiga, que chata essa situação! mais ainda bem q ele já saiu do hospital!! ele tem intolerancia a lactose? dsculpe perguntar é q não sei ..
e sobre tirar da escola..tá certa..tem q cuidar dele nesse periodo em q precisa d mta atenção ne!
vou pedir á Deus por vcs..fiquei triste daki c seu sumiço =/ aff nem imaginava=[
Bjos em vcs e se cuida

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!