Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

coisademulherzinha.com.br

Sou uma metamorfose ambulante, enjoo rápido do visual, principalmente quando esta relacionado ao cabelo. Já tive cabelos de todos os tipos e todas as cores, a que mais gostei foi louro escuro com reflexo, apesar de dar mais trabalho pra tratar, foi a que caiu melhor em mim. Apesar de ter gostado das luzes,resolvi pintar o cabelo de um tom avermelhado, pra dar uma mudadinha básica no visual....no inicio amei, mas como sempre depois de 2 meses com o cabelo avermelhado eu enjoei, me arrependi...sei lá, de fato que não quero meu cabelo mais dessa cor. o que fazer então?? pintar novamente?? Não é tão simples assim. quando usamos química no cabelo ele perde grande parte da queratina, aguá, vitaminas e aminoácidos, por isso eles ficam ressecado, opacos, horrorosos...kkk Estou num processo de recuperação da fibra capilar, faço hidratação 2 x por semana e comecei a tomar um combo de vitaminas e minerais que diminui a queda, recupera a fibra de dentro pra fora, e acelera o crescimento do cabelo. o nome desse combo é pill food, ainda não posso falar dos resultados,pois comecei a tomar hoje, mas breve virei fazer um post exclusivo sobre o resultado, espero que seja bom... Ah...outra coisa que estou usando no cabelo é o bepantol solução, to gostando, só passei uma vez no cabelo, então ainda não deu pra notar uma melhora significante, mas percebo que o cabelo esta no processo de melhora! depois conto mais... ;*

1 comentários:

Pri Rubí disse...

Oiii amigaa tudo jóia? entãoo..eu peskisei sobre esse pill food realmente tem a maioria do q tá ali na receitinha que fiz mesmo, só que a miligramas são bem menores quase nada de biotina =0 eu me basiei no pantogar da minha colega q ela usava peguei uns ingredientes dali e algumas vitaminas q eu sabia q era bom p cabelo e fui adicionando na receita,tipo vitamina A ..pensei..agente usa tanto em massagem né deve see r bom tomar internamente..rs pq eu tomava centrum mais ele eh caro pra caraaaaii..peguei algumas informações das vitaminas la e ai elaborei a minha mais em conta vicê..
sobre o bepantol ja usei mais deu so um brilho no dia..mais nao senti q fez milagre nao..mais ouço gente falar absurdos milagrosos c ele..e na kra tb usei em cremes q elaborei..(um dia ainda morro d experiencias kra..rsrs) mais tb nao senti nada d muito grande nem na kra e pele..=[
ah amiga ce eh corajosa d mudar tanto assim ..tb keria ter essa coragem mais o minimo q me atrevo eh mechas..e sair do loiro nunk fiz..mais um dia ainda pinto d vermei..achu lindo rs mais nao sei se combinaria comigo...a unica coisa certa eh q nao curto nda comprido..oq tamparaá minhas banhas? meus braços gordos?--' ai ai rssrs
mais vc vai pintar msmo? ta pensando em ql cor agora?
bjinhos e torcer p vitamina ai dar certo..aki deu e ja vou ter q fazer p esse mes d novo =)
smacks duplos ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!