Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

TERRIVEL 2 ANOS...

Essa é a fase que mais demora pra acabar... A fase de Recém nascido passa voando, a fase de bebe fofinho coisamarlindadomundo tbm voaaaaa...agora a fase de criança bagunceira arteira, manhosa....demora e como demora. O Marco parece um furacão,onde passa bagunça tudo, eu perco as contas de quantas vezes que arrumo os brinquedos, de quantas vezes eu arrumo as camas(ele bagunça todas as camas da casa...), ele deu pra tiras as fraldas sozinho, faz xixi no chão. Que toda atenção pra ele, e já sabe como conseguir a minha atenção, ele me chama de mãezinha, pede abraço,pede beijo...um fofo. As ferias estão acabando, confesso que fico feliz kkkkkkk, mas ao mesmo tempo gosto de toda essa bagunça que ele faz, ele preenche meu dia, apesar de demorar mais essa fase, sei que logo logo vai passar e eu sentirei saudades,assim como morro de saudades das outras. Como já diz o ditado:Mãe é Mãe!!!

2 comentários:

Michelle disse...

Estou passando por isso também, tem dias que acho que não vou conseguir, quase fico louca!
Adoro vcs, um super beijão, estou sempre acompanhando vcs; o níver dele foi tudoooo, minha filha ama o Patati e o Patata também.

Pri Rubí disse...

já ouvi falar nesse terrible two ainda nao o vi com força será pq ele nao fez o niver d dois ainda? ele faz em setembro agora..ai jesuis..to tensa..rs
alba amiga nem sabia q continuava blogando..ta lindo seu cafofinho
sobre a receita vou postar no proximo post nao sei aond enfiei a receita mais vo colocar..pq sao mtos componentes..mais ce vai amar mto bom p unhas peles e tudo mais!!
bjos em vcs!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!